SimRacing Portugal Forum

Full Version: Essington - 3ª Ronda
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Já foram enviados os mails para a corrida desta noite. Se alguem não o recebeu que avise. Este tópico, como é hábito, vai igualmente servir para colocarem as vossas duvidas e reacções à corrida.

ArrayNome no Lobby: SimRacingPortugal
Pista: Essington
Versão rFactor: v1070
Hora: 21.30H[/quote]
Aqui ficam os resultados da corrida de hoje em Essington. Ganhou mais uma vez o c@vn3gro, e mais uma vez por ter apostado em não parar... surpreendeu o Rui Azevedo por isso, que até então tinha liderado. De referir ainda o abandono da corrida do lider da liga. Felizmente não houve incidentes :racer:

http://www.vrl-simracing.be/rfactorreport/...R.xml&cssstyle=

Amanhã, como sempre meto aqui as imagens e o resto.
Olá pessoal...
Foi uma excelente corrida. Fiquei muito satisfeito com o nível de participação...
Claro, fiquei também muito satisfeito por ter ganho... :biggrinbandit:
A surpresa, para mim, foi o Rui Azevado... bem que já tinham dito que era para andar lá na frente... :cheesy:
Tinha planeado fazer toda a corrida sem parar, embora nesta pista a decisão tenha sido mais dificil.
Tendo em conta as duas últimas corridas, esperava mais do Algaci... ele havia, literalmente pulverizado os melhores tempos nas provas anteriores.

Quanto à minha corrida... foi +/- aquilo que tinha mente fazer... tinha planeado rodar em 1.33.baixo em pelo menos na primeira metade da corrida, mas optei por um ritmo mais cauteloso. Tb fui surpreendido pelo Rui e pelo meu (novo) colega de equipa que, aproveitando uma má saida minha das primeiras duas curvas do circuito, me ultrapassaram. Pouco depois, quando o Ricardo rodava colado ao Rui, despistou-se nos esssses, talvez provocado por alguma instabilidade devido à aspiração do carro.
Mantive sempre uma distância curta para o Rui, sem forçar o andamento, e a poupar os pneus. O Rui, parecia-me que andava bem, mas das duas, uma... ou os pneus não iam aguentar o ritmo, ou ele iria parar na box. Verificou-se a segunda. Depois de o Rui parar, foi só controlar até ao fim... mais uma vez, sem forçar o ritmo... :biggrinbandit:

Mais uma vez, parabéns a todos... :fixe:
Na qualificação fiz um bom tempo. Pensei que talvez desse para a pole, mas tinha noção que o 3º sector não foi muito bom e era posível alguém fazer melhor e ficar com a pole.
Foi uma boa corrida. Parti de 2º mas fui logo ultrapassado na recta da meta porque afinal acelera-se antes da linha de meta e eu como rookie andei a "apalpar terreno" uns tempos antes de acelerar. Lá ia eu no meio do pessoal que lhe dá bem quando o 2º classificado comete um erro na 1ª curva e eu passo para 2º. Depois consegui ultrapassar o 1º com alguma facilidade na recta interior e, a partir daqui, quando olhava para trás até me arrepiava. Felizmente para mim que o 2º classificado desapareceu da minha traseira e o 3º atrasou-se um pouco com o que se passou (despiste penso). O Nuno andou sempre perto da minha traseira.
Se tivesse lido as regras se calhar tinha feito melhor pois pensava que era obrigatório parar nas boxes (mania dos GT's :bigsmile:).
No final só posso dizer que estou contente com o resultado e que vão ter de levar comigo nas próximas corridas, agora que os meus problemas de internet estão resolvidos.

Parabéns a todos, e mais uma vez peço desculpas ao meu colega de equipa pela minha precipitação na dobragem :embarrest:
Não tens desculpas Rui , és um noob pa , nem as regras lês ^^ :)
O replay da corrida encontra-se -> AQUI

As imagens:
[Image: srprf3-c4l1-35.jpg]

[Image: srprf3-c4l1-34.jpg]

[Image: srprf3-c4l1-33.jpg]

[Image: srprf3-c4l1-32.jpg]

[Image: srprf3-c4l1-31.jpg]

[Image: srprf3-c4l1-30.jpg]

[Image: srprf3-c4l1-29.jpg]

[Image: srprf3-c4l1-28.jpg]

[Image: srprf3-c4l1-27.jpg]

[Image: srprf3-c4l1-26.jpg]

[Image: srprf3-c4l1-25.jpg]

[Image: srprf3-c4l1-24.jpg]

[Image: srprf3-c4l1-23.jpg]

[Image: srprf3-c4l1-22.jpg]

[Image: srprf3-c4l1-21.jpg]

[Image: srprf3-c4l1-20.jpg]
:fixe: Boa Vitor!
apenas um reparo: faço mais de meia prova sem asa dianteira, consigo terminar e tudo! e não há registo desta exibição!!
tá mal.... eheh :laugh:
Fiquei agradavelmente surpreendido por verificar que era mais rápido do que pensava nesta pista (o AI a 120% anda no seg 30!?). Por isso fiquei contente com o 5º tempo.
Não cheguei a simular uma corrida mas estava a ser consistente e andei o máximo que pude nos treinos em condições de corrida. Estava confiante porque o carro era rápido com o tanque cheio e não puxava muito pelos pneus pelo que não tinha paragens previstas...
Infelizmente na 1ª volta fiz um erro e saí na última curva (o q nunca me tinha acontecido). Quando reentrei na pista\recta da meta, sabia q ia muito lento pelo q tentei logo ir para o lado direito para sair da trajectória.
Nesse momento fui atingido por um Hype e acabou ali minha corrida. Lamento o incidente, não queria prejudicar a corrida de ninguem...
Foi uma pena pq pareceu-me que o equilíbrio era maior nesta pista
Array:fixe: Boa Vitor!
apenas um reparo: faço mais de meia prova sem asa dianteira, consigo terminar e tudo! e não há registo desta exibição!!
tá mal.... eheh :laugh:[/quote]

Há pois, estava só a preparar a segunda ronda... :racer:

[Image: srprf3-c4l1-36.jpg]

[Image: srprf3-c4l1-19.jpg]

[Image: srprf3-c4l1-18.jpg]

[Image: srprf3-c4l1-17.jpg]

[Image: srprf3-c4l1-16.jpg]

[Image: srprf3-c4l1-15.jpg]

[Image: srprf3-c4l1-14.jpg]

[Image: srprf3-c4l1-13.jpg]

[Image: srprf3-c4l1-12.jpg]

[Image: srprf3-c4l1-11.jpg]

[Image: srprf3-c4l1-10.jpg]

[Image: srprf3-c4l1-08.jpg]

[Image: srprf3-c4l1-09.jpg]

[Image: srprf3-c4l1-07.jpg]

[Image: srprf3-c4l1-06.jpg]

[Image: srprf3-c4l1-05.jpg]

[Image: srprf3-c4l1-03.jpg]

[Image: srprf3-c4l1-02.jpg]

[Image: srprf3-c4l1-01.jpg]
Boas pics. ;)
Foi uma race porreira...Tive alguns erros...começando com 1 problema na dobragem de um carro da SRS. Mas acabaram por n ser erros mt graves...k deu pra ir mantendo smp a distancia pro carro k ia atras e sem paragens programadas deu pra ficar confortavelmente no 4º lugar. Tlvz de-se pra mais se n fossem os erros. Mas foi bom assim. Nas ultimas pneus ja tava com probs de pneus mas deu pra aguentar bem já k a vantagem era bem confortavel. :)

Venha agr a oval.
Pages: 1 2