SimRacing Portugal Forum

Full Version: 5ª Ronda - Orchard Lake Oval
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4
Como habitual em dia de corrida, já foram enviados os mails com os dados para a corrida de hoje, mais uma vez se alguem não os recebeu que avise.

ArrayNome no Lobby: SimRacingPortugal
Pista: Orchard Lake Oval (rFactor 400)
Versão rFactor: v1070
Hora: 21.30H[/quote]
bem mais uma corrida a zeros... :evil:

Estava a apostar numa corrida calma e serena para poder pontuar, mas mais uma vez a ligação berrou...
Começou a enpancar e já so vi o carro na relva e tive tempo de carregar esc p não acertar em alguem..

Espero não ter estragado a corrida a ninguem...
Deixa lá andaste mais q eu fui DQ nem sei porq.
É pena q certas situações aconteçam...seja como for
parabéns ao vencedor.
Foi uma corrida complicada, mas espero que quem tenha estado envolvido em algum incidente o analise bem e depois caso seja justificavel, apresentem queixa aqui no forum adequado. De qualquer modo os resultados já estão no site, mas como sempre, provisorios até 24h apos o termo da corrida, caso surgam protestos.

Quanto à corrida em si, tenho pena que alguns jogadores tenham apanhado uma penalização logo na primeira volta, além de alguns membros terem falhado a corrida, mas de qualquer modo viram-se grande lutas em pista. Desde a luta entre o c@vn3gro e o pedro na primeira parte (nem sei como nao se atiraram fora de pista os dois:bigsmile:) até à corrida fantástica do Algaci. E não se pode esquecer a pole surpresa do Vitor Jorge da Areia Racing Team :fixe:

Resultados:
http://www.simracingportugal.net/rfactor...?dataarray[dest]=resevent&dataarray[IDseason]=3 (façam copy paste do link completo)

Há ainda a anunciar a desclassificação da corrida de Jorge Rocha, por ter andado varias voltas sem uma das asas, nomeadamente a dianteira. Lamentamos ter que actuar assim, mas avisamos varias vezes.
Bem houve alguma confusao no arranke...e acabei por arrancar melhor k tds e passar lg pra liderança. Dps foi uma luta porreira com o cav. :)
Mais tarde penso k houve 1 acidente entre o cav e o vitor jorge...e passei de novo pra 1º. Nos 10 min finais começaram os problemas com os pneus...já n conseguia fazer as curvas em condições e dava às vezes pekenos tokes nos muros. Ainda nessa altura o jogo saiu-m pro MSN. Vá lá k voltei ao jogo sem ter partido nd. Dps perdi a 1ª posicao pro Algaci. E se houvesse mais voltas perdia as posições todas. Foi arrastar-m até ao fim nesta altura acabando em 2º.

P.S.: Pus combustivel a mais.
Bom...

Quero deixar bem claro que eu sabia da regra relativa às asas da frente e traseira, mas passo a explicar o inexplicavel - ou melhor - uma falha indesculpavel da minha parte por falta de ATENÇÃO.
O meu inicio foi péssimo... tava na 1ª volta e tive de encostar para ir abrir a porta da rua. Lá retomei com 1 ou 2 voltas de atraso.
Depois um erro meu e fui ao rail e fiquei sem a asa dianteira - logo de seguida sigo para a boxe - e fiquei erradamente com a ideia de que tinha sido colocada uma asa nova na frente - BURRO!
De tão compenetrado na pista logo após a saída da boxe não me apercebi de que não tinha a asa dianteira.

Concordo plenamente com a decisão da administração e só peço redobradamente DESCULPAS a todos por este facto, mas não me apercebi durante as voltas seguintes que não tinha asa.
Tou chateado comigo mesmo pois foi por pura falta de atenção da minha parte e mais chateado fico pois podia ter prejudicado a corrida aos participantes, aliás, sei que alguém me deu um toque por trás após eu ter perdido o controle do meu carro e com toda a razão entrou pela minha traseira - Peço desculpa ao interveniente por esse facto.

Atenciosamente,
Jorge Rocha
incrivel, uma corrida q eu já tinha dado como falida logo na primeira volta acabou se tornando a vitoria mais louca q já tive...

na largada naos ei pq o pole travou no freio antes de passa na linha e acho q isso fez com q eu acabasse passando um pouco a frente dele, e alguns acabaram tomando puniçao por causa disso, inclusive eu.. na segunda volta eu tava 1 lap a traz de todo mundo.. já tinha praticamente desistido, mais eu sabia q nao iria parar mais e q mesmo com o tanque cheo eu estaria no ritmo dos demais, e estava esperando alguns dos concorrentes pararem pra eu ganhar posiçao, ao decorrer da corrida fui vendo q mesmo com eles nao parando eu teria chance de recuperar a volta, e ainda ganhar alguns pontos... acho q oque me ajudou muito foi a constancia do carro ao decorrer da corrida, pois mesmo nas ultimas voltas eu ainda virava sem vacuo na casa de 35:950... oque me ajudou muito a buscar os lideres.. oque eu achei mais legal é q mesmo sendo um oval, foi uma corrida interessantissima!!! com muitas trocas de lideres!!!

quero agradecer a todos ai por terem feito uma corrida limpa (pel menos ate onde eu sei).. e só uma pergunta.. curiosidade mesmo... pq joao nao autorizou q o pedro mega correce, eu achei esse fato um tanto curioso...
Não me correu muito bem esta corrida. Nunca me dei bem com ovais sempre a fundo. E para piorar tudo tive um "connection lost" ao fim de 51 voltas :confused:. Ainda assim deu para ter umas voltas interessantes com o meu colega de equipa e com o enzo (que em alguns momentos não sabia onde estava e penso que posso te-lo apertado um pouco em 2/3 momentos, sorry)

Parabens a todos. Venham de lá as curvas :fixe:
corrida estranha, nunca foi do meu agrado ovais, esta então não vai mesmo comigo, é sempre prego a fundo, muito enfadonho..
aquele setup qualify que mandei sem querer para todo o mundo, não era mais que o setup do meu colega Rui com power e cost a 100% (nem sei se é opção correcta, mas testei e melhorei... ) e aumentei a pressão dos pneus
à última hora o Rui manda-me um setup de corrida bem estranho, o motor não pedia a 6ª...nem esgotava sequer a 5ª
mas já não havia nada a fazer...
a largada foi muto confusa...tentei manter-me atrás do Jorge Rocha, mas havia pilotos que deviam estar mais atrás e que teimavam em vir para a frente...de qualquer forma , mantive-me na minha posição e lá fui indo..estranhamente, mesmo com aquele setup, lá fui subindo até estar em 3ª, posição que mantive praticamente até final, já que a poucas voltas do fim, fui forçado a ir abastecer.
como é costume, aqui o pixote meteu água na ida a pit... resolveu entrar na pit pelo corredor errado, (não treinei idas a pit e havia dois corredores), ou seja, tive de ir duas x a pit e quando retomei fiquei em 8º, dei mais umas voltas, passei para 7º e a race terminou...
depois de tanto tempo em 3º fiquei bem chateado...
até a próxima
A oval pode ser boa.... mas não com f3...
uma oval interesante exige condução, este é prego a fundo e pouco mais... uma boa soneca. Um grande equivoco...
enfim, siga.
A minha prova foi uma chatice, em treinos no dia anterior andei no 36 alto com depositos cheios, mas o setup provavelmente ficou perdido... :embarrest: andava nos 37, tava a apostar na consistencia e na poupança dos pneus...
numa volta o dj_pro desentendeu-se comigo, eu tou por dentro e costumo dar a direita aos que me ultrapassavam... tb o vi a passar no replay por fora várias vezes, mas naquela altura escolhemos os dois o mesmo lado... ele deu-me uma "monteirada", seguiu sem problemas mas eu entrei em pião, asa fora, box, a equipe de mecanicos lá levantou e baixou o carro mas o facto é que das 3 vezes que entro deixaram-me o carro inguiável... encostei e fiquei a ver... vejo o duplo pit stop do kim (azar, tens de treinar as pit stops sempre meu!) jornada para esquecer par aa SRS...
Pages: 1 2 3 4