SimRacing Portugal Forum

Full Version: Campeonato SRP-LFS
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Boas

Agora que temos uma classificação geral e que melhor podemos analisar os números, em conversa com os principais pretendentes ao título desta Season I, surgiu uma ideia, e assim, aqui ficam duas curtas entrevistas, se é que lhe podemos chamar isso, ao Gonçalo Cardoso e ao Tiago Lapa.
Tendo sido a 1ª com o Gonçalo...

indie : Queres dizer-nos o que pensas em relação á luta pelo Campeonato SRP-LFS?
Gonçalo : O que é que eu penso?! Que está renhido.
Estou a ver que tenho de me por a páu, apesar do João ter 13 pontos de diferença, tenho mesmo
de me por a páu. E não esquecer o Tiago, claro.
O que posso dizer é que a proxima corrida promete.
indie : Esperamos que sim...
indie : Achas que consegues vencer o Tiago agora em aston?
Gonçalo : hmm...
É complicado, não tenho andado a treinar, e sei que o Tiago é um piloto como poucos outros. Mas
também sei que tenho valor e que posso disputar o 1º lugar com ele.
A última vez que treinei foi há 3 dias, mas basta-me 5 ou 6 voltas para retomar os bons tempos.
indie : Tendo em conta que tens apenas uma diferença de 3 pontos para o Tiago, acreditas que é
possivel passá-lo já neste fim de semana?
Gonçalo : Bem, passar para 1º é muito complicado. O mais que posso fazer é acabar à frente dele e assim
sendo posso ficar igualado a ele, caso fiquemos em 1º eu e em 2º ele. Mas se assim não for as
coisas complicam-se e assim receio já não ter hipóteses. Não convém esquecer que o João
Ferreira é muitíssimo rápido também, nao sei.
Mas prognósticos so depois da corrida! :P
indie : hehehe, o chavão!!! :)
Gonçalo : :P
indie : Boa sorte!
Gonçalo : thx


Com o Tiago Lapa...

indie : Queres dizer-nos o que pensas em relação á luta pelo Campeonato SRP-LFS?
Tiago : Epá, penso que este campeonato foi pouco disputado, principalmente devido à falta de alguns pilotos
em certas provas.
Foi com surpresa que vi que estava no primeiro lugar, só o soube agora que as classificações foram
actualizadas. Caiu do céu digamos.
indie : Foi difícil alcançar esse 1º lugar?
Tiago : Não acho que tenha sido dificil lá chegar, devido ao que referi na pergunta anterior e também
porque fui evoluindo à medida que o campeonato avançava.
Tenho de referir também alguma sorte em certas provas, e o azar do meu mais directo adversario.
Resumindo, aconteceu com naturalidade e inesperadamente.
Nunca foi o meu objectivo.
Tiago : next :)
indie : ok :)
indie : Achas que vais conseguir manter o Gonçalo à distância? Apenas 3 pontos vos separam!
Tiago : Acho que vai ser complicado mas espero conseguir. Não sei o andamento que ele tem para a
próxima corrida e sei que na última prova com o fv08 ele vai ser superior. Ele é muito bom com
monolugares.
indie : Sentes-te de algum modo pouco à vontade com os monolugares?
indie : Opcional :P
Tiago : Pouco à vontade não. Até estou na expectativa porque vai ser uma corrida dura mas interessante.
Eu já conheço a capacidade dele para conduzir o fv08 e como a pista é difícil vai ser divertido.
indie : Esperamos todos por uma grande corrida, essa ultima!
Tiago : Quero dizer, que ainda nao meti de lado a possibilidade do nosso amigo João Ferreira atacar o título.
De certeza que ele vai estar em alto nível nestas duas corridas finais e basta-lhe uns deslizes meus
ou do Gonçalo. Nunca se sabe,...
indie : Que pensas da hípotese de ganhares o título do srp, no teu ano de estreia, bem como a vitória por
equipas, da equipa a que pertences, a DTP?
Tiago : No caso de isso acontecer é claro que vou ficar contente, mas estou ciente que esse título foi-me
facilitado. Num campeonato a sério, com todos a aparecer em todas as corridas já não tinha a
mesma sorte.
Tiago : Mas foi uma época divertida, eu mesmo faltei a 1 corrida e entrei no campeonato já ele ia na 3ª
corrida. Principalmente, ajudou-me a crescer no lfs. Nunca tive como objectivo ganhar o
campeonato mas sim dar o máximo corrida após corrida e divertir-me se possível, mas as
circunstâncias levaram que chegasse ao 1º lugar a 2 provas do fim e agora claro que se tornou
objectivo prioritário.
indie : Boa sorte
Tiago : Obrigado. Boas corridas!
boa ideia!!!

só falta fazer o "programa" da liga dos ultimos!!!

Boa sorte a todos os q participam no campeonato e em especial aos q lutam pela primeira posição!!!
hehehe grande work Indie e boas respostas também :fixe:

Era uma ideia que também trazia em mente para por no site...mas o site :embarrest:, fónix
boa iniciativa indie:fixe:
Nice ;) keep the good work Indie:34:
Boa Indie :fixe:Grandes entrevistas heheheh :fixe:
mta nice man! :D
mt bom.. acho que esta corrida vai ser mt boa... mt pessoal com um bom pace