SimRacing Portugal Forum

Full Version: OBRIGATORIO- Carpack v1.4 pra A1 Ring
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
É obrigatório que tds os pilotos saquem e instalem o novo carpack v1.4 para a prova do campeonato em A1 Ring. N necessitam de ter a versao anterior para instalar esta.

DOWNLOAD- SRP-rF3_car_pack_v1.4.rar


NOTA IMPORTANTE: Remover as equipas Hype Grand Prix e Hype Grand Prix junior da versão anterior, antes de instalar, da pasta GameData/Vehicles/rF3/SRP-rF3 (ou remover todo o anterior carpack)

Nota: A equipa BRT ainda n foi incluida pk apenas hj vi k a skin n tava dentro das regras...por isso o piloto Pedro Mega tá autorizado a correr 2ª com o carro do SRP.


PISTA - http://www.ghostspeed.net/downloads/srp-rf...1.3-release.rar

"Por precaução peço que apaguem a seguinte pasta antes de instalarem: (só caso tenham uma versão mais antiga instalada)
<rFactor>/GameData/Locations/A1Ring
e ainda esta:
UserData/LOG/HAT/A1RING.hat"



INFO no READ_ME:

Instruções de Instalação:

- REMOVER equipas Hype Grand Prix, Hype Grand Prix junior e TEAM Kamikaze das versões anteriores
- Extrair para a pasta principal do rFactor (exemplo: C:\Programas\rFactor)
- Se necessário desbloquear os carros, escrever ISI_BABYFACTORY no chat do jogo e depois voltar ao menu principal


Conteúdo:

- Época Campeonato SRP-rF3
- 9 Equipas:
- Areia Racing Team
- Cyber Racing
- GhostSpeed Racing Team
- GhostSpeed Racing Junior Team
- Hype Grand Prix
- Hype Grand Prix junior
- Jaguar Racing
- PNB Racing
- SRS Sim Racing Spirit
- 15 Pilotos
- Equipa Extra: SRP
- 7 Helmets personalizados pelas equipas

----------------------------------------
Versao 1.1
----------------------------------------
- Actualização da equipa TEAM Kamikaze
- Actualização da equipa Hype Grand Prix
- Adicionado novo capacete de Algaci Tulio Jr

----------------------------------------
Versao 1.2
----------------------------------------
- Removida a equipa TEAM Kamikaze
- Adicionada a equipa Hype Grand Prix junior
- Adicionada a equipa Areia Racing Team

----------------------------------------
Versao 1.3
----------------------------------------
- Actualização da equipa Hype Grand Prix
- Actualização da equipa Hype Grand Prix junior

----------------------------------------
Versao 1.4
----------------------------------------
- Adicionado novo capacete da Hype GP
- Actualização da equipa Hype Grand Prix
- Actualização da equipa Hype Grand Prix junior

----------------------------------
----------------------------------
ENGLISH

Instalation Instructions:

- Remove the teams Hype Grand Prix, Hype Grand Prix junior and TEAM Kamikaze from older versions
- Extract it to the rFactor main folder (example: C:\Programas\rFactor)
- If necessary, unlock the cars by writing ISI_BABYFACTORY in the game chat and then go back to the main menu
Não se esqueçam de testar ainda hoje o carpack se possivel, de modo a evitar possiveis problemas amanhã.

//Edit: o servidor já tem o carpack 1.4 a correr, por isso se o quiserem usar logo à noite para treinos não se esqueçam de o instalar também.
Não é que custe muito fazer download, apagar e instalar um novo carpack, mas eu pergunto-me se será mesmo necessário lançar tantos carpack. 5 carpack em 5 corridas efectuadas :confused:.
ArrayNão é que custe muito fazer download, apagar e instalar um novo carpack, mas eu pergunto-me se será mesmo necessário lançar tantos carpack. 5 carpack em 5 corridas efectuadas :confused:.[/quote]

A resposta é simples, sim é necessário. Está nas regras que equipas podem disponibilar alterações. E quando o fazem somos obrigados a disponibilizar uma nova versão. Não vejo onde está a confusão e o problema de haver 5 versões em 5 corridas (que até foram menos, mas siga em frente.)
Sim eu sei k é 1 bocado chato smp novo carpack...se calhar nos próximos camps temos k definir k só há novos carpacks de x em x corridas. Mas neste é assim e acho k até n custa mt. Se as equipas disponibilizam updates temos k os incluir.
Pois talvez na próxima liga de F3 se criem quadros de tempo pré definidos antes da época, onde se poderão actualizar skins. Mas e enquanto esta dura pedimos que tenham um pouco de paciencia com as actualizações. Também já não falta assim tanto tempo para acabar.