SimRacing Portugal Forum

Full Version: SRP-LFS Campeonato
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Boas

Agora que chegamos a passos largos ao fim desta Season I, voltamos ao contacto com os protagonistas do momento desta nossa liga.
Desta vez "apanhei" o Tiago Lapa 1º, já era noite cerrada, aqui fica a entrevista :amuse:

indie : Boas Tiago
Tiago : Olá
indie : Neste momento estás empatado em 1º lugar, com uma corrida apenas para o fim do campeonato.
No que pensas? O que mais te preocupa?
Tiago : Sinceramente, gostaria muito de ganhar esta última prova. Mas sei que vai ser muito dificil.
Se perder vou aceitar com naturalidade...
Não me preocupa nada, se não conseguir não fico triste :)
indie : Aqueles mais atentos deram conta duma disputa por WR's e PB's online com o teu mais directo
adversário, parece que a corrida já começou à uns dias hehehe, pretendias enviar uma mensagem
ao Gonçalo? :
Tiago : ahah
Nós já falamos sobre isso em privado. ele já sabe o que penso ;) foi divertido e espero que se
repita no próximo campeonato :D
indie : E nós não podemos saber uma pontinha dessa conversa enter ambos? :P
Tiago : Não foram trocas de palavras muito agradáveis...lol. Agora a sério, foi uma época interessante que
acabou desta forma, ao rubro. Até na discução do wr da pista :P
indie : Boa onda
indie : Estás a gostar deste duelo pelo título?
Tiago : Claro, que pergunta!
indie : Que achas deste último combo, o Fórmula V8 em Aston Historic?
Tiago : Fern Bay Black....
Não andas a treinar!!!
FE Black é um combo muito dificil e técnico, repleto de curvas tanto rápidas como lentas. Também é
preciso referir aquelas chicanes manhosas que podem acabar com a corrida numa abrir e fechar de
olhos, divertido, mas dificil para ser a corrida do titulo...
Vai ser complicado
indie : Realmente não se esperam facilidades...
Já planeaste a tua corrida? Podemos saber um pouco da tua estratégia?
Tiago : Não defini com precisão o que vou fazer pois ainda estou a pensar nas possibilidades ao nível da
estratégia de paragem. Mas uma coisa é certa, tenho de dar o máximo logo na qualificação e depois
manter o nível na corrida como é óbvio. Acho que não vai haver lugar para brincadeiras :)
indie : Como te preparas antes destas corridas a valer? Não só para esta claro!
Tiago : Não tenho nenhum ritual, a não ser ir dar uma mija... desculpem-me a expressão :D ahahah
indie : hahaha
Boa sorte para domingo!
Tiago : Obrigado.
Boa sorte também para ti e para os restantes participantes.
Vamos esperar por uma boa largada.
Boa sorte para o Gonçalo e, se eu não puder ganhar, que seja ao menos uma boa corrida.
indie : Tens razão, espero que seja uma partida suave, uma boa corrida no fundo.


Aqui fica a conversa amena com o Gonçalo, foi a meio da tarde :biggrinbandit:


indie : Boas Gonçalo
Gonçalo : Boas!
indie : Se te lembras da nossa última conversa, aconteceu um cenário que colocaste e neste momento estás empatado em 1º lugar, com uma corrida para o fim do campeonato, o que pensas? o que mais te preocupa?
Gonçalo : hmm, pois...esse cenário tornou-se realidade mas a muito custo! Consegui ser consistente, os tempos foram porreiros mas admito que tive alguma sorte no final.
Se não fosse aquele deslize do David teria ficado em 2º e já não estaria empatado com o Tiago.
Quanto a preocupações, preocupa-me o facto de quando eu for ás boxes amanhã na corrida, ser empatado por algum piloto que esteja mais para trás.
Como aconteceu na corrida anterior em que perdi imenso tempo contigo! :P
4 segundos pa ser exacto! :P
indie : Pouxa, desculpa, esta a fazer trabalho de equipa lol
Gonçalo : Pois, lol
indie : Aqueles mais atentos deram conta duma disputa por WR's e PB's online, entre ti e o Tiago, parece que a corrida já começou à uns dias hehehe, querias enviar uma mensagem?
Gonçalo : hmm
Quanto a essa mensagem, e já o disse ao tiago, é em mostrar a minha alegria em ter um adversário tão competente como o Tiago! Julgo ter sido ontem que lhe disse estar deverás entusiasmado com a nossa "luta", saudável no entanto, pelo 1º lugar!
indie : Excelente! Assim dá gosto correr convosco, sempre deu também :)
Gonçalo : Mas é claro que com essa mensagem também lhe quero dizer para não se esquecer de mim!
Vou estar ali coladinho a ele :D
indie : Querias completar?
Gonçalo : Sim, nao vou facilitar a vida.
Gonçalo : Só espero mesmo é não comprometer o excelente momento em que estamos...estou a gostar imenso mesmo. Nunca me senti tão bem a correr como me sinto agora. Acho que um erro agora iria deitar tudo a perder...temos que manter a concentração ao máximo.
indie : Estás a gostar deste duelo pelo título?
Gonçalo : Sim, sem dúvida! É de longe o nosso melhor momento. Tanto meu como o do Tiago, penso eu.
indie : Que achas deste último combo, o Fórmula V8 em Fern Bay Black?
Gonçalo : Exige muita concentração e perícia no travão. Curvas muito apertadas mas que se fazem rápido, no entanto , e como já disse, um erro será fatal para qualquer um. Depois temos a questão das chicanes e da areia...penso que foi na 1ª corrida do campeonato, que vários pilotos desistiram e uns quantos ficaram presos na areia, por isso todo o cuidado é pouco.
indie : Sim isso aconteceu com os XFR em FE Green.
Aquela segunda chicane, FE Black, para se andar depressa é muito perigosa
Gonçalo : Acho que é mais fácil que a primeira, basta entrares no timing certo e safaste bem. Já na primeira não tens o mesmo espaço de manobra no caso de errares...penso eu.
indie : Concordo plenamente.
Qual vai ser a tua estratégia de corrida? Não precisas de dar todos os pormenores! :)
Gonçalo : Pois, é esse o meu maior medo. Ao contrário do Tiago, que costuma fazer uma pitstop tardia, eu não sou da mesma opinião, no entanto, a minha estratégia pode ser prejudicial porque quanto mais cedo for ás pits maiores são as probabilidades de apanhar com mais pessoal um pouco mais lento.
Mas se tudo correr bem não me vou enganar, estou mais preocupado com o estado dos pneus...queimam-se muito.
indie : E que cuidados especiais vais ter durante a corrida?
Gonçalo : Não me envolver em acidentes, especialmente da parte dos outros, porque senão vai ser complicado recuperar...
Só espero que corram todos de forma limpa e que se deixem dobrar sem dificuldades, usar os espelhos que é para isso que eles lá estão :)
Boa sorte, corram bem! Isso é que é dar espectaculo! :D Se bateram, siga para frente...não fiquem para lá a praguejar :D
indie : Como te preparas antes destas corridas a valer?
Gonçalo : A minha preparação passa pelo conhecimento da pista, e do carro claro. Tentar perceber onde o carro pode falhar e em que condições. O resto deixo para os meus instintos.
indie : Ok, boa sorte para domingo! :)
Gonçalo : Obrigado, para ti também! Cuidado com esse trabalho em equipa :P
muahah, indie n andas a treinar pah! :23:
"Amor" ta muito fixe as entrevista