SimRacing Portugal Forum

Full Version: Como criar novo Username???
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Acabei de comprar o GTR original, mas usado, e o anterior dono tinha o seu multiplayer username e password. Queria criar um novo username, com outro nome e password.

Tentei fazer um novo registo de um novo utilizador com nova password, mas não tava a dar.

Não sei como fazer :embarrest: e preciso da vossa ajuda :bigsmile:
Então em Simulation, multiplayer, depois internet. Não tens uma opção de Register?

Deve ser ai que se muda, eu nunca fiz mas deve dar. Neste momento está tão automatico que é logo login.
Relativamente a alterares o registo online (user e password) é possível.

Pode no entanto acontecer estares a tentar registar um username/password que já existe e aí recebes a mensagem de que não é possível registar porque já existe o username ou a password.
Podes registares novos users e passwords para efeitos de login as vezes que quiseres, desde que não coincidam com qualquer outro já existente. Se por exemplo registares um user/password e depois registares outro diferente, não precisas de voltares a registar o anterior (nem consegues). Basta fazeres o log in com um qualquer dos que já tenhas registado

Esse username vai ser aquele que aparece no lobby mas para efeito do que aparece no GTR (dentro do servidor, no log, em pista e para efeitos de registo no SLS) também podes modificar á vontade.
Basta criares um playername com o nome que queres dentro do próprio GTR. Será esse nome que vai aparecer em tudo o lado (excepto na lista do lobby e para efeitos de log in é claro, sendo que aí conta aquele que tenhas no registo)
Já resolvi o problema... estava a usar uma password com poucos caracteres (4) e quando tentava registar um username, ele passado uns segundos voltava à pagina inicial do menu Simulação, daí eu pensar que já estava criado. De seguida tentava fazer o Login, e dava-me erro.

Mas já consegui...:34:


Obrigado :fixe: