SimRacing Portugal Forum

Full Version: Brands Hatch GP - Confirmações
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3
isso é a falta de oculos Luis.
ainda nao usas daqueles novos tipo Herman José. quando tiveres vais perceber imediatamente o que esta escrito.

é que ax vexex ox x xervem para poupar nax letrax dax palavrax. tax a ver????
Arrayisso é a falta de oculos Luis.
ainda nao usas daqueles novos tipo Herman José. quando tiveres vais perceber imediatamente o que esta escrito.

é que ax vexex ox x xervem para poupar nax letrax dax palavrax. tax a ver????[/quote]

só se tiverem tradução automática :biggrinbandit::biggrinbandit:
Claro k esta não é a escrita "normal". Mas assim como temos a "fast food", também temos a "fast write". :D hehe
O objectivo é apenas escrever mais rápido...mas no meu caso, acho k sem exagerar, digo eu. :P

Mas tudo bem, concordo com vocês. É preferivel escrita "normal". Vou entao tentar fazer-vos a vontade (ou n). :P
ArrayClaro k esta não é a escrita "normal". Mas assim como temos a "fast food", também temos a "fast write". :D hehe
O objectivo é apenas escrever mais rápido...mas no meu caso, acho k sem exagerar, digo eu. :P

Mas tudo bem, concordo com vocês. É preferivel escrita "normal". Vou entao tentar fazer-vos a vontade (ou n). :P[/quote]

Isso nada tem a ver com fazer-nos a vontade ou não. És um administrador dum fórum e o exemplo que dás não é o mais correcto. Já viste algum moderador ou administrador do RSC a usar abreviaturas? (e estamos a falar dum fórum internacional em inglês, onde a maioria dos admins não têm inglês como primeira língua). Aliás, em muitos sub-fóruns, usas abreviaturas à dura e levas logo nas orelhas por não saberes escrever (também, sempre nos achei bem menos maduros :suspicious::suspicious:)

Mas fico-me por aqui, para não se abrir uma nova "guerra" :noworry:
Claro :)
Não vamos obrigar ninguem a escrever 100% como deve de ser. Tamos na net, e é normal estas "trocas". Agora exageros ... :)
whatever...
fica-se por aqui.
Confirmo.

Jorge Rocha, Jaguar Racing, Car #21
tou.
confirmo, peço desculpa mas fui para fora no fim de semana e 2ª feira foi feriado municipal
até logo
Pages: 1 2 3