SimRacing Portugal Forum

Full Version: Acabou o campeonato.... e?
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Boas

Acabou o campeonato.... mas ainda falta coisas a fazer. Na minha opiniao...

Nao sai a classificação final?:blink:

Ng felicita o vencedor deste campeonato LFS-SRP??!?! Acho q quase ng extra campeonato LFS-SRP deve ter tido conhecimento de quem venceu. Tipo, acho q isto ficou a meio e deviam oficializar o fim do campeonato. (ok n vou exigir jantares e entrega de premios tal como os nossos amigos do GTR... mas ao menos umas palavrinhas dos organizadores! no minimo lol)

Parece q o interesse dos organizadores se perdeu ja muito antes de acabar o campeonato, o q é triste e nao me faz ver nada de bom para o futuro da liga:rolleyes:
Nao custa muito abrir uma thread com a tabela final de pontos (ao menos para ver em q lugar fiquei depois do sucedido) e um "parabéns Gonçalo":fixe:

Tb gostava de saber se houve decisoes em relaçao ao meu acidente... já q considero ter sido vital para a decisao do campeonato. Quero ver umas cabeças a rolar....:23::23:

Bem resumindo, umas palavrinhas dos organizadores eram bem vindas, para sabermos como estamos e para onde vamos...

:racer:
Por acaso lá fikei a saber dps de um tempo pelos membros da equipa e pelo Gonçalo. Realmente já devia tar algo à um tempo. :P

E o Gonçalo merece um: "Parabéns Gonçalo!!!"

Grande Gonçalo!!! Grande CAMPEÃO!!! :D

Mais um Ghost Campeão!!! :D

E tb parabéns ao Tiago Lapa pelo tb excelente campeonato e desportivismo. ;)
k posso eu dizer? :amuse:

Os meus parabéns ao gonçalo :1a:e ao lapa tb :23:

Eu perdi o meu interesse no campeonato a mt das 2 ou 3 corridas n tirei nenhuma diverção logo decidi desistir se bem que a corrida de XFR na national adorei... lol a ultima volta em k me espetei nos pneus e fui voar uns metros com um beijinho do meu grande amigo mario :fixe:mas la tirei o podium dps de uma grande corrida :racer:k adorei... de resto... :noworry:


Se existir um novo campeonato será preciso fazer uma organização com o tempo necessario para manter tudo actualizado ou ter isso de certo que vai despertar o interesse de algumas pessoas que adorava ter no campeonato e sem dúvida que ia ser de grande nivel... eles ja nem jogam lfs seus macacos tiago, nicolau, felix, barroso... o spider não esse é m prigo na pista :34:ja tenho saudades das grandes corridas k o pessoal fazia :racer:
Parabens Tiago! pelo desportivismo! mesmo perdendo o campeonato para o gonçalo, cá está ele com um post muito interesante!

na altura da corrida já tinha dado os parabens, mas cá vai

Parabens a mim!

ah... e ao gonçalo como é claro.

:D
Parabens a todos os pilotos :)
Gostei de ver todo o "desportivismo" antes das corridas (principalmente da ultima que assisti). Voces estiveram mt bem.
Parabens ao grande Gonçalo :)