SimRacing Portugal Forum

Full Version: Rally Beach Meia Praia
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4
<span style="color:#33CCFF">[/color]Campeonato Beach 4Fun and not 4Fame<!--sizec--><!--/sizec-->


[Image: Pic_8697_21.jpg]



Roadbook

A disputar de : 27/07 q 03/08

Formato: 1 etapa em piso misto



1 - aberto a todos os posuidores de:
Requisitos
- Richard Burns Rally, versão PC
- patch 1.2
- Registo em http://rbr.onlinegames.cz
- Plugin (obtido no site acima referido)

2 - Não é necessário proceder a qualquer inscrição

3 - Não há obrigatoriedade de viatura para todo o mini-campeonato, pode ser alterada de prova para prova sem qualquer aviso prévio

4 - Apenas sera permitido um login por cada concorrente, caso sejam detectados esses casos os autores serão punidos com perca de pontos, não esquecer que o rally e pura diversão

5 - Não há limite de pedidos de request desde que não sejam terminados os rallys por parte dos participantes, a organização não se responsabiliza pelo tempo de espera da resposta

6 - Ralis de uma etapa e de 7 dias de duração para o realizarem

7 - Não há reconhecimentos do ralli

8 - Pontuam os 10 primeiros da classificação geral
Sistema de Pontuação:

1º 10 pontos
2º 9 pontos
3º 8 pontos
4º 7 pontos
5º 6 pontos
6º 5 pontos
7º 4 pontos
8º 3 pontos
9º 2 pontos
10º 1 ponto

9 - Não ha classificação por classes nem por equipas

10 - Número de ralis:
- Os que se realizarem

11 - São autorizadas todas as viaturas aceites pelo &quot;cz&quot;

12 - Não são aceites reclamações de qualquer especie, o objectivo desta competição é puro divertimento


ATENÇÃO: É EXPRESSAMENTE PROIBIDO DE MAIS QUE 1 LOGIN, QUEM O FIZER SERÁ PUNIDO SEVERAMENTE, POR ALGUMA RAZÃO OS REQUESTS NÃO SÃO LIMITADOS

Password: algarve
Será que é desta que participo? eheh
Vou tentar...
ArraySerá que é desta que participo? eheh
Vou tentar...[/quote]

nao sei, mas espero que sim, ja há muito que se espera por ti, mas andas escondido, a treinar offline, pra depois nos ganhares tudo.:23::biggrinbandit::biggrinbandit:
Arraynao sei, mas espero que sim, ja há muito que se espera por ti, mas andas escondido, a treinar offline, pra depois nos ganhares tudo.:23::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

Era bom era...
Acho é que agora já não vou ter a motivação tinha pois já não vou ter as lutas que tinha com a malta... Defender power!

Mas como parece que há malta nova, pode ser que a coisa anime... vamos ver...


Já agora confirma-me uma coisa... é que isto de estar afastado cria dúvidas...

Quando se pede um reset depois começa-se nesse troço ou começamos a prova de novo?
e pa, complicdo, sabes como sao os checos, sempre a inventarem, mas agora ta tudo como dantes, pedes request começas de novo, apesar de ter havido uma altura em que começavas somente na pec onde estivesses, quanto as lutas com o defender, poderão continuar desde que tu apareças:biggrinbandit::biggrinbandit:... mas n te esqueças que vais ter mais companhia nos WRC:biggrinbandit::biggrinbandit:
Cuidado com os indios já o falecido Zeca Afonso, cantava os indios da meia praia.

Vamos la ver se agora corre melhor que a ultima prova:23:
Eu já nem me lembro da ultima vez que guiei no RBR....... e no GPL......... e no GTP.......... resumindo, já nem me lembro da ultima vez que liguei o pc das corridas...

:sad:

A ver se é desta....
Eu por acaso tenho utilizado este meio para destressar dos estudos...

Não é que perca tempo sequer a fazer setups para o meu estilo de condução, mas 1 minuto já chega para pôr as coisas mais ou menos encaminhadas....

O que fico f@did@, é quando estou eu a tentar fazer alguma coisa de jeito, e de repente alguém entra pela porta dentro (canalha) e começa a puxar a t-shirt e pergunta: &quot;o que é isso?&quot; e eu &quot;era direita 5 ou esquerda 5?!?!?&quot; -------PUM!!!!!

E depois, fdx, o carro nem anda.... nem muda de velocidade... enfim... Não é que me preocupe com os tempos, mas gostava de poder acabar uma prova!


ps: Resets é pa gayzolas!
ArrayEu por acaso tenho utilizado este meio para destressar dos estudos...

Não é que perca tempo sequer a fazer setups para o meu estilo de condução, mas 1 minuto já chega para pôr as coisas mais ou menos encaminhadas....

O que fico f@did@, é quando estou eu a tentar fazer alguma coisa de jeito, e de repente alguém entra pela porta dentro (canalha) e começa a puxar a t-shirt e pergunta: &quot;o que é isso?&quot; e eu &quot;era direita 5 ou esquerda 5?!?!?&quot; -------PUM!!!!!

E depois, fdx, o carro nem anda.... nem muda de velocidade... enfim... Não é que me preocupe com os tempos, mas gostava de poder acabar uma prova!
ps: Resets é pa gayzolas![/quote]
juhha como eu concordo ctg...,mas a mim e o pai natal que decide meters-se no meio daquelas especias filandesas...vai com pressa a caminho da latonia...e depois PUM...viva ao reinno dos calhaos e ficar so com a terceira em fim....
ja para nao falr no burro na especial do japao...o que vale esse desviasse
Finalmente regressei à actividade nesta prova, mas as coisas não correram lá mito bem... abandonei no penultimo trço, depois de um toque estupido, que encravou a caixa de velocidades em segunda :evil:

Podem encontrar a reportagem completa sobre a participação da Offroad/Hyundai Rally Team no site oficial da equipa: www.Offroadteam.blogspot.com
Pages: 1 2 3 4