SimRacing Portugal Forum

Full Version: GTL FUN RACE - 07 e 09/08
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3
Data: 07/08/2006
Pista: Mondello
Classe: FIA GTC-TC-76
Carro: Qualquer da classe
Duração: 15 voltas
Formato:
P1 = 10 minutos
Q2 = 20 minutos
Hora GTL: 12h00
Hora: 21h30
Password: não tem, ou seja, não tem mesmo :biggrinbandit:


Data: 09/08/2006
Pista: Hockenheim
Classe: FIA GTC-65
Carro: Qualquer da classe
Duração: 15 voltas
Formato:
P1 = 10 minutos
Q2 = 20 minutos
Hora GTL: 12h00
Hora: 21h30
Password: não tem, ou seja, não tem mesmo :biggrinbandit:
:fixe:

Dia 7 contem comigo...
Dia 10 já devo ter ido até à terra natal...

Luis não será melhor sem password? ao menos podiamos ser mais que 4 ou 5 pilotos...
:fixe: Espero estar presente! :cool:
:fixe:
Tambem espero estar presente. :fixe:
Um esclarecimento. Em qual das versões de Mondello é que se corre dia 7 ?
vou estar tb, em principio! :fixe:
ArrayUm esclarecimento. Em qual das versões de Mondello é que se corre dia 7 ?[/quote]

Modello Park International.

Já lancei o servidor para quem quiser la dar umas voltas
Preciso de ajuda. Está-me a acontecer uma coisa estranha mas como não tenho experiencia do GTL talvez o caso nem seja assim tão dificil.

Lançando o jogo offline tudo corre bem. Fui tentar online (no server bskilled que pelo nome me pareceu familiar e ter a pista indicada) e o jogo entra mas o volante (Momo racing) não é detectado. Fui para outras pistas e outros servers e tudo corre bem. Escolho outro Mondello International e .... o volante não é detectado :blink: . Que poderá estar a acontecer ?

O nosso server é o bSkilled ?

Dêem lá uma ajuda que me estou a afeiçoar ao jogo e quero entrar na corrida dia 7 :fixe: . Obrigado.
ArrayPreciso de ajuda. Está-me a acontecer uma coisa estranha mas como não tenho experiencia do GTL talvez o caso nem seja assim tão dificil.

Lançando o jogo offline tudo corre bem. Fui tentar online (no server bskilled que pelo nome me pareceu familiar e ter a pista indicada) e o jogo entra mas o volante (Momo racing) não é detectado. Fui para outras pistas e outros servers e tudo corre bem. Escolho outro Mondello International e .... o volante não é detectado :blink: . Que poderá estar a acontecer ?

O nosso server é o bSkilled ?

Dêem lá uma ajuda que me estou a afeiçoar ao jogo e quero entrar na corrida dia 7 :fixe: . Obrigado.[/quote]

Nao faço ideia do que causa isso nessa pista, mas quando o volante nao der faz o seguinte:

- Opçoes
- Controls
- 3ª parte da configuraçao dos controls (3ª "bola" no canto inferior direito)
- E onde diz "Inverse settings" ou Inverse qualquer coisa.... Tiras a checkbox e voltas a meter. Deixas tudo inalterado.. So tiras a cruz e voltas a colocar, ou vice-versa se usares sem cruz
Pages: 1 2 3