SimRacing Portugal Forum

Full Version: Devo tar parvo!!!
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3
Pessoal é caso para dizer help.... :sad:

Ando nisto à pouco tempo e agora ando a jogar LFS S2 demo... o que acontece

Acontece que comecei por conduzir o XF GTI e tudo bem... ja fiz uns melhoramentos e ate ja consigo andar rapido +ou - claro.

Agora que pensei em ir para os XR GT... o que é que se passa??? cada curva é um pesadelo:confused:

É só peões... Será do meu (espécie de)volante (Logitech Formula GP)?

Ou dos setups? ou da minha condução? aquilo não ta um bocado exagerado?

Ajudem-me:bye2:
Boas

Isso é o sindroma típico da iniciação aos carros de tracção traseira.
É provável que o teu volante não tenha nada de errado, deve estar tudo bem :bigsmile:
Quanto a setups podes sempre recorrer aqui se não tens nenhum de jeito, marca este site :amuse:

Quanto à tua condução isso provavelmente não passa de falta de práctica com RWD's

Espero ter ajudado :blink1:
Só mais umas coisas, podes tar a aquecer demasiado os pneus, e dai o carro ser mais dificil de controlar.
Tecla F9 - dá a leitura da temperatura dos pneus, azul= frios, verde= bom, vermelho = muito kentes (escorregam muito)
F10- leitura dos danos na suspensão

Mas isso dos piões é certamente do setup, se não for, resta apenas dizer-te pa não acelerares a fundo na curva, só mesmo à saída, e pa travares antes da curva, e não entrares nesta a travar ou com muita velocidade pa não iniciares um drift.. Se fores com calma, vez que consegues controlar melhor o carro, não olhes pos tempos que fazes, quando sentires mais confiança, começa a explorar mais o carro, inventar e tal:fixe:
N tenho experiência quase nenhuma no LFS, mas tenho noutros, e tb d RWD! (GPL! :biggrinbandit: ), portanto o q t posso dizer é q tens d ir com calma, andar devagar, travar cedo, acelerar tarde p ires treinando, e a cada volta tentas ir + rápido, travar mais tarde e acelerar mais cedo! :blink1:
Só com treino s vai lá! É preciso mt calma e paciência! :bigsmile:
Olá

Eu no inicio também era assim:bigsmile:cada curva era um peão, ao entrar e ao saír:push:nem dava gosto andar com aqueles carros, mas com treino já ando melhor, tens que controlar muito bem a aceleração, muitas das vezes nem podes acelerar logo a fundo, tens que sentir quando o carro vai derrapar para não acelerar mais e para saberes o limite de velocidade de cada curva, e uma boa trajectória também ajuda muito, pq assim diminuis o angulo dos pneus da frente e já não derrapa tanto, mas um bom setup ajuda muito:bigsmile:

Em resumo tens que treinar muito:cheesy::racer:



:bigsmile:
:bigsmile:já somos 2 pois eu só tenho jogado com carros tração dianteira e agora peguei nos de t.traseira eagora é ver o carro a bailar de um lado para o outro mas se arranjares um bom set up e trvares um pouco antes das curvas as coisas começam a melhorar:racer:
Bem.. isso com o tempo vai lá n desistas
E vocês têm sorte de pegar no LFS como está agora... Se fosse no tempo da S1 é q havíam de ver como era bonito... :23::23::23:
...
O XRG é facil, há bem pior! FZ5 por exemplo:smile:
Pages: 1 2 3