SimRacing Portugal Forum

Full Version: The end
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
O Campeonato Beach no, RBR acabou, basta olhar para o tempo e perceber que idas à praia só mesmo para os pescadores.
O Campeonato superou todas as expectativas, numa iniciativa dos primos Mendes, em 13 provas classificaram-se 30 concorrentes e mais alguns participaram mas não conseguiram terminar nenhuma prova nos pontos.
O vencedor foi Hélio Rodrigues aka Defender, mas a grande vitória foi o aparecimento de mais pilotos para esta comunidade fantástica, onde o espírito de entre ajuda e de uma salutar “guerra” nas pecs são uma boa imagem de marca, e um bom cartão de visita.
Dos 30 classificados 12 são novos nesta comunidade, uns estão aprender, outros com experiências noutras comunidades de RBR como João Sarmento que veio do campeonato IT e ainda outros que com a experiência adquirida offline e não só são sérios candidatos a futuros campeonatos.
A surpresa foi mesmo A.Ferreira que com um carro de grupo N andou regularmente nos lugares cimeiros e ficou mesmo em 2º do campeonato.
A completar o pódio e a mostrar que está recuperado do infortúnio que o afectou recentemente, ficou Rui Almeida.
O objectivo a que nos propusemos consideramos, que foi atingido, manter a comunidade activa neste intervalo entre os verdadeiros campeonatos que a R4 organizou/organiza, nunca nos quisemos substituir à R4, até pelo contrário depois desta experiência organizativa só valorizamos mais o nível a que a R4 “trabalhou” no primeiro campeonato e desejamos que se mantenha para o segundo campeonato por que esperamos ansiosamente.
Uma mais valia que inicialmente nem se quer pensamos mas que se veio a verificar, foi a entrada de mais elementos para a comunidade e que puderam mostrar as suas qualidades e arranjar lugar em equipas para o próximo campeonato da R4.
Um obrigado especial para o Xico, para o Defender e para o xôr Luis
Obrigado a todos.

4Fun

Tiago e Filipe Mendes
Eu não fui obrigado a nada:23:
ArrayEu não fui obrigado a nada:23:[/quote]
:whistling::whip::whistling::23:
Dispensamos pormenores! :biggrinbandit:

Os mais sinceros parabens aos organizadores! :fixe:
Obrigado organizadores e até à próxima :bye:
:fixe: Pena n ter tido mais tempo! :wondering:
Array:fixe: Pena n ter tido mais tempo! :wondering:[/quote]

2-0, ... tb é o meu calcanhar de aquiles, ... pois neste fim de trofeu, dava para pontuar á farta, mas o tempo é que lixou as contas!

Fica para dar tudo por tudo no proximo campeonato R4 !!!

Ate já! :fixe:
Vemo-nos nos troços!! :racer:
Agora so resta esperar pelo próximo verao :biggrinbandit::12:
ArrayAgora so resta esperar pelo próximo verao :biggrinbandit::12:[/quote]

Ou não... podemos sempre aproveitar o verão basileiro:biggrinbandit::23::23::23:
Pages: 1 2