SimRacing Portugal Forum

Full Version: Vejam as diferenças
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3
Olá

Está muito fix o vídeo.

Engraçado, os que estavam a ser ultrapassados nunca fechavam a trajectória, ou não mudavam a trajectória para não serem ultrapassados, eram ultrapassados muito facilmente, pelo menos parecia:bigsmile:

:bye:
E nunca vais ter o sim perfeito.
As fisicas sao simuladas ate certo ponto. A partir desse ponto é completamente impossivel controlar o carro pq nao o sentes.
Ha sentidos que nao sao usados nos simuladores (para ter um cockpit q se movimente de forma real vai demorar muito). O ffb por muito bom que seja ainda nao transmite o q a realidade transmite. Nao ha sentido de equilibrio etc etc
Por isso, quem desenvolve um jogo-simulador, tem de ter atençao a isso.

Neste momento temos bons simuladores de fisica. No futuro serao melhores, eh a evoluçao natural.
Portanto se temos uma pequena parte de simulaçao em relaçao à conduçao, vamos tentar simular o resto.
Pistas e carros :)
E aí o LFS e alguns mods fajutos do rfactor nao entram.

Mas é so ai que perdem. O resto é uma questao de gosto. (e ouvidos eheheheh)
Epah... Marco... Estás a sentir-te bem??? Já não dizes mal do LFS... :23::23:

Brincadeira...


Agora a sério: Já há um cockpit que se movimenta de forma real... custa é muito dinheiro...
www.force-dynamics.com

:racer:
Array(...)
Mas é so ai que perdem. O resto é uma questao de gosto. (e ouvidos eheheheh)[/quote]

:23:
Está ai a sair uns mods para o LFS com som decente, a ver vamos:bye:
Array:23:
Está ai a sair uns mods para o LFS com som decente, a ver vamos:bye:[/quote]

mods para o lfs? :suspicious:
Arraymods para o lfs? :suspicious:[/quote]
Ya, já tenho um programa que funciona com o insim (n sei se se chama assim) e mete um som novo no FZR e no BF1. Creio que o LFS consegue enviar para programas externos o mais variado tipo de dados, incluindo rotações do motor e essas coisas e depois com um programa externo pegas nesses dados e metes a dar som. So tens de ter o programa ligado e desligar o som do motor dentro do LFS:fixe:
Já anda pessoal a fazer para os carros todos penso eu, é uma questão de sermos pacientes. Até ao S3 vai servir perfeitamente:bye:
Arraycom o DBR9 nao corres ehehehe
pelo menos original :)[/quote]

Eu sei... Mas já há aí um novo pronto para sair.. e mais não digo:laugh:

Já agora, como é que se põe carros do GTR a funcionar na demo do GTR2?? :embarrest:
ArrayYa, já tenho um programa que funciona com o insim (n sei se se chama assim) e mete um som novo no FZR e no BF1. Creio que o LFS consegue enviar para programas externos o mais variado tipo de dados, incluindo rotações do motor e essas coisas e depois com um programa externo pegas nesses dados e metes a dar som. So tens de ter o programa ligado e desligar o som do motor dentro do LFS:fixe:
Já anda pessoal a fazer para os carros todos penso eu, é uma questão de sermos pacientes. Até ao S3 vai servir perfeitamente:bye:[/quote]


Isso será muito bom:fixe:
prontos...fomos tomados de assalto pelos gajos do lfs.
sao piores q formigas...tao por todo lado :biggrinbandit:

jrodrigues...conta ai
Olá

Está muito fix o vídeo.

Engraçado, os que estavam a ser ultrapassados nunca fechavam a trajectória, ou não mudavam a trajectória para não serem ultrapassados, eram ultrapassados muito facilmente, pelo menos parecia




--------------------

Isto depende da postura de quem está a ser ultrapassado, se é mais lento em certas partes do circuito e mais rápido noutras, então deverá defender a sua posição, caso seja mais lento mas circunstancialmente acupa uma posição cimeira então deverá colaborar....

Agora, tirando o som, então diria, isto é GTR2:)
Não digo que seja perfeito(habilidade de reduzir 5 marchas em meio segundo, não usar qualquer embraiagem, ver setups tão radicais, e que tudo funcina pelo menos para hotlaps), mas que dá uma sensação muito credível dá.

Boas races
Pages: 1 2 3