SimRacing Portugal Forum

Full Version: Viva!
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Olá!

Sou o Jorge, tenho 29 anos, vivo em Sintra, e desde que me lembro que sou "maluquinho" por corridas.:racer:

Gosto especialmente de Formula 1, e até tenho um gato chamado Kimi (só tenho pena que ainda não tenha sido campeão mundial). Mas também acompanho outras disciplinas, como o WRC. No mundo dos simuladores comecei pela série dos Grand Prix do Geoff Crammond, passei pela série Colin McRae Rally e recentemente descobri o GT Legends e o GTR, que são simplesmente fabulosos.

Já vi que também há grandes entusiastas do GPL, que infelizmente nunca consegui por a funcionar bem no meu PC. Talvez possam me dar uma ajudinha...

Enfim, o tempo é que não chega para todos os simuladores, e ainda por cima o GTR2 está prestes "a estoirar". Acho que vou comprar (provavelmente via internet no Reino Unido, em vez de pagar uma fortuna cá em Portugal...).

Boas corridas!:smile:
Bem vindo!
Boas escolhas!:fixe:
Bem-vindo, Jorge! :fixe:

Boas escolhas! Aparece pelo campeonato d GTL! :amuse:

E qt ao GPL, é sim senhor um grande Sim!! :1a: P instalares, tens um guia de instalação q encontras neste tópico: GPL Hot Topic. Mais ajuda, contacta-me por pm. :blink1:

E fica aqui o texto do costume! :biggrinbandit:
Deixo-te aqui um link p/ download da demo de um clássico do SimRacing, o Grand Prix Legends, que retrata a Fórmula 1 de 1967:
http://www.gamershell.com/download_6101.shtml, ou http://www.3dgamers.com/dlselect/games/gra...4_demo.exe.html
É completamente jogável, a única limitação é ter só uma pista para experimentar! Mas depois existem centenas p/ sacar da net e usar, inclusivé a pista de Monsanto (Lx) de 1959 e da Boavista no Porto de 1958, que podes encontrar neste tópico http://gplmz.bcsims.com/index.php?showtopi...7?&From=TrackDB. Experimenta. :smile:

[Image: preview_gpl3.jpg]

Boavista:

[Image: picture0075yv.jpg]
Bem-vindo!

Se gostas de F1 então tens k experimentar o rFactor e o mod CTDP F1 2005. Isso é que é F1!!! :)
Ou mesmo o BMW F1 que vem no jogo e mesmo no demo. :)
bem vindo jorge... boas races e da uma vista de olhos ao RBR:fixe:
bem vindo jorge

toma atençao aos conselhos, especialmente do pedro rodrigues, fala a experiencia.
fui na conversa dele e so consigo jogar rfactor. se nao te quizeres viciar experimenta outros
Bem vindo Jorge, estes Sims são mais viciantes que os ....., mas são bem melhores.

:bye:
Bem-vindo e boas corridas:racer:
Obrigado pelas boas vindas!

Para começar vou participar nos campeonatos GT Legends e talvez na próxima edição do GTR.

Já sei que o GPL é excelente, mas só até há pouco tempo ouvi falar do rFactor. Dado que também sou maluquinho por Formula 1, não me vou esquecer deste simulador... quando conseguir arranjar algum tempo, vou experimentar... estou curioso para ver se irei "voltar do outro lado" para os simuladores em que actualmente dou umas curvas!

Se alguém quiser formar equipa comigo no GT Legends, é só dizer! É a "Magno Racing Team", que irá competir em ambos os campeonatos.

Um abraço!
Bem vindo!
Experimenta o rFactor :D
Pages: 1 2