SimRacing Portugal Forum

Full Version: WTCC Valencia - Viagem / Estadia / Corrida pagas !!!
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Boas,

Não costumo postar muito por aqui... ms acho q n há melhor sitio para este post :P

Passa-se o seguinte então... na FIL havia um simulador de WTCC (pela Chevrolet). Dava-se uma volta e tal e os mais rapidos do dia ganhavam a tal viagem a valência... ora yours trully aqui fez o gosto ao pé e ganhou o tal prémio (mais rapido do dia convém dizer, já agora).

Infelizmente, por uma série de motivos, não me é possivel aproveitar o Prémio.


Vinha então aqui postar na esperança de alguém querer aproveitar isto, já que eu não posso.

O calendário dos dias (7 e 8 de Outubro):

http://eventos.circuitvalencia.com/campeon...06/horarios.php


O "voucher" inclui o transporte, alojamento, bilhete para o sábado de treinos e domingo de corrida e ainda ...acesso aos padocks (julgo eu, tenho de confirmar isto ainda... mas pelo menos o da chevrolet devem deixar dar uma vista de olhos).

Quanto ao preço... tou a pedir um valor simbólico de 50€ (não se esqueçam... viagem + estadia + bilhetes).


Cumps
Tentador :biggrinbandit:

Segue PM
Se não tivesse um casamento de um grande amigo no dia 7 estava comprado...
para quantas pessoas são ? uma ou duas ? sou bem capaz de ficar com isso
O voucher é para UMA pessoa (pode haver uma ligeira probabilidade de ser para duas, ms por enquanto digo que é para uma porque não tenho mesmo a certeza).


O transporte é de autocarro...
ja vendes-te isso ?ja tens isso em mão ? soube que vão correr dois amigos meus la , uma na copa leon e outro na getz curtia mesmo ir ver ,
Arrayja vendes-te isso ?ja tens isso em mão ? soube que vão correr dois amigos meus la , uma na copa leon e outro na getz curtia mesmo ir ver ,[/quote]

Não vendi, mas também ainda não tenho o voucher em mão.
quando pensas ter ? é que o meu amigo vai na 5F para la treinar assim ia ja com ele e depois aproveitava isso para ficar bem mais barato as coisas la
Arrayquando pensas ter ? é que o meu amigo vai na 5F para la treinar assim ia ja com ele e depois aproveitava isso para ficar bem mais barato as coisas la[/quote]

Amanhã vou falar com os gajos da Chevrolet pa esclarecer todas as duvidas
ArrayAmanhã vou falar com os gajos da Chevrolet pa esclarecer todas as duvidas[/quote]


[Image: valencia1fx7.jpg]

[Image: valencia2on8.jpg]

Ta confirmado o Paddock !

:fixe:
Pages: 1 2