SimRacing Portugal Forum

Full Version: olá a todos
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
boas

o meu nome é joao e acabei de experimentar o gtr 2. no inicio achei dificil, (tava habituado a "coisas" tipo need for speed, e que neste momento já nao fazem sentido. :blink1:

comprei um volante e pedais da trustmaster e tou completamente viciado no jogo mas como nao tenho experiencia nenhuma em simuladores tenho algumas perguntas mas vou colocá-las no separador do gtr2.

espero vir a aprender muito neste forum e depois dar-vos umas boas rectadas.... ehe eheh

just kiding

abraço a todos
Bem vindo ao GTR2 João :)
bem vindo!

Mas sempre podias experimentar o LFS!
O GTR2 é para meninas! qqr um consegue andar com esses carros!

e mais não digo! :laugh:
Bem vindo, João! :fixe: O GTR2 está d facto a trazer mt gente p o SRP! Ainda bem! :amuse: É um grande simulador, e d facto simuladores n têm nada a ver com NFZ e outras xungarias! :blink1::racer:

Mas, homem q é homem, n passa sem experimentar o Grand Prix Legends! :laugh::rolleyes:
É isso ai Joao, quando conhecemos gtr é dificil largar:34:...bem vindo!!!!:fixe:
Bem vindo João!:fixe:

Fizeste uma excelente escolha e o GTR2 não te vai desiludir pois é excelente para começar...

Por falar em começar podes começar por correr no GTR2 Trophy@DocMath que começa já na 3ª Feira!

Boas corridas...


PS: Já pareço o Tiago Silva...lol
Bem-vindo e boas corridas :fixe:
Bem vindo e diverte-te! :)

PS: Experimenta o rFactor :D :D
Bem vindo e boas corridas...:fixe:



PS: Já quengm fala lá tenho de ser eu, experimenta o RBR, o melhor que ca temos, bom campeonato com muita afluência de público, já são 69inscrições com 4 senhoras a mistura:fixe: vá babem-se todos de inveja:23:
Benvindo João!
Mete férias e experimenta todos!:cheesy:
Pages: 1 2