Ora como existem varios erros na pontuação resolvi criar este topico.
Ultima corrida(9) fizemos 80 pontos em equipa so temos 29 contabilizados.
Penultima corrida(8) fizemos 7º(goucha) e 9º(M3ph) lugar, os quais nao estao contabilizados logo os pontos de equipa estao mal tambem.
Por as minhas contas estamos com 664 pontos em equipas...de qualquer maneira é caso de conferires.
Até ver, e da nossa equipa, é o que está mal.
Ora como estamos no fim do campeonato era giro ver isso tudo regularizado :blink1:
ArrayOra como existem varios erros na pontuação resolvi criar este topico.
Ultima corrida(9) fizemos 80 pontos em equipa so temos 29 contabilizados.
Penultima corrida(8) fizemos 7º(goucha) e 9º(M3ph) lugar, os quais nao estao contabilizados logo os pontos de equipa estao mal tambem.
Por as minhas contas estamos com 664 pontos em equipas...de qualquer maneira é caso de conferires.
Até ver, e da nossa equipa, é o que está mal.
Ora como estamos no fim do campeonato era giro ver isso tudo regularizado :blink1:[/quote]
O das equipas fui eu que passei à frente na karma (lapso meu). Os pilotos foi que com a confusão das penalizações das corridas passadas, eu queria fazer as pontuações mas não podia, porque sabia que iam haver penalizações. Então só fiz as pontuações de quem eu sabia que não se tinham metido em confusões, logo, não iam levar penalizações, para adiantar trabalho. Pensava até que já tinha corrigido, o meph já tinha falado disso, mas parece que não.
Tenho aqui as contas, e dão-vos um total de 664 pts - correcto.
As pontuações vão ser todas verificadas antes de serem anunciados os resultados finais (além disso ainda temos de tirar o pior resultado de cada piloto).
Não me parece que existam mais erros, mas se existirem, agradeço que digam - continua a ser um trabalho feito no excel por um puto de 15 anos :biggrinbandit:
ArrayO das equipas fui eu que passei à frente na karma (lapso meu). Os pilotos foi que com a confusão das penalizações das corridas passadas, eu queria fazer as pontuações mas não podia, porque sabia que iam haver penalizações. Então só fiz as pontuações de quem eu sabia que não se tinham metido em confusões, logo, não iam levar penalizações, para adiantar trabalho. Pensava até que já tinha corrigido, o meph já tinha falado disso, mas parece que não.
Tenho aqui as contas, e dão-vos um total de 664 pts - correcto.
As pontuações vão ser todas verificadas antes de serem anunciados os resultados finais (além disso ainda temos de tirar o pior resultado de cada piloto).
Não me parece que existam mais erros, mas se existirem, agradeço que digam - continua a ser um trabalho feito no excel por um puto de 15 anos :biggrinbandit:[/quote]
Yap, tava so a relembrar pa ver se fazias menos hotlaps e actulizavas isso :biggrinbandit:
Nao é que conte para alguma coisa, mas eu na 1ª corrida fiz 13 pontos, nao 3...:biggrinbandit:
ArrayNao é que conte para alguma coisa, mas eu na 1ª corrida fiz 13 pontos, nao 3...:biggrinbandit:[/quote]
Não implica nada mas estar tudo correcto é dar credito ao campeonato, isso sao aquelas coisas que se deve evitar os erros quando nao imendados logo retiram credito a organização. Nao quero com isto dizer mal, p'lo contrario, estou aqui a dar força e a tentar com que as coisas sejam o mais profissionais que podemos. :)
Essa cena do bessa já revi milhares de vezes.. mas é aquela história de disconnects/desistências. Lá vou ter eu de ver a race 1 outra vez :cheesy:
Roca, avisei sempre que nao pude participar, logo a pontuaçao negativa que me deste em 2 corridas ta mal....
A do dia 8 (round 6) tens razão.. mas não encontro um post para o round 7 (22 de junho).
Os resultados que estão no site não são oficiais. Só serão oficiais quando eu ou o bessa ou o vítor os metermos aqui no fórum. Até lá as coisas ainda vão ser vistas e revistas.
ArrayA do dia 8 (round 6) tens razão.. mas não encontro um post para o round 7 (22 de junho).
Os resultados que estão no site não são oficiais. Só serão oficiais quando eu ou o bessa ou o vítor os metermos aqui no fórum. Até lá as coisas ainda vão ser vistas e revistas.[/quote]
Tens razão, deve-me ter falhado avisar essa.
Boas,
Queria so chamar a atenção do "meu" round 7 nas pontuações, tem la -5 n sei porquê, eu estive na corrida mas desisti.