Alguem ja experimentou este mod?.... Está bem melhor do que as fisicas originais eu aconcelho vivamente. Para min acho mais realista mas tb mt mais dificil que com as fisicas normais....
Sinceramente dou ***** muito bom este mod.
Para quem quizer experimentar pode esperimentar no link a baixo referido (mm no fim da pagina):
http://www.simleague.net/component/option,...d,22/Itemid,29/
Bons PIÕES!!!! :racer: :fixe:
Esse mod saiu na autosim do mês passado, acho. que a meu ver dá uma outra vivacidade ao GTR2.
Um Must Try!!!
Acompanhei a discussão dessa novas fisicas desde o inicio.
O que me parece é que é mais um em que o dificil é real.
Aconselho a lerem a entrevista ao Miguel Ramos, de a 2 semanas atras, salvo erro na Autosport...ou Autohoje, em que ele fala por exemplo, da condução do MC12.
Pelo que ele diz, o carro não é dificil de conduzir. Tem é de ir concentrado a prova toda, o que se compreende.
Pessoalmente não gosto dessas "novas" fisicas, que ate ja vao na versão 1.2
Ou seja, nada me garante tambem que esses novos valores sejam reais, ja que tiveram de evoluir para uma nova versão....
Para além do que o Marco disse, há um topic no RaceSimCentral em que se discute o "realismo" deste mod, no qual um dos intervenientes afirma conhecer pilotos que correm na realidade com carros GT e que afirmam que a física original do jogo é mais fidedigna que a deste mod... também parece claro que este mod torna a condução mais difícil...mas mais real? Talvez não...
Vou procurar o topic e já o coloco aqui.
Eis uma discussão q me interessa!!
Sem dar descrédito aos autores do mod, por onde é q eles s basearam p o fazer?! Afinal, supostamente, a SimBin trabalhou directamente com pilotos e equipas do FIA-GT!! Então, só s os autores do mod tiverem acesso a dados semelhantes podem fazer um trabalho idêntico.
Por outro lado, o facto d os modder's n terem a pressão comercial d criarem um produto acessível ao máximo d público possível, faz com q n tenham d comprometer tanto o comportamento físico dos carros em prol da jogabilidade!!
Ainda assim, acho q a física original será melhor q a do mod, pelo q tenho lido, pq ainda n testei! :noworry:
Por acaso ja testei, embora tenha saido a 1.3 com a ASS e essa nao testei, mas pelo percepçao que tenho, e para o que alguns pilotos que testaram relatam, as originais, assemelham-se mais com a realidade.
se o objectivo é ter outro tipo de desafio...entao o mod pode ser o indicado.
á medida que se vai jogando vai-se tendo percepçao de q os limites tao mesmo la em cima, e ao chegar a esses limites os carros nao sao propriamente faceis de conduzir
Eu li a entrevista do Miguel Ramos que o Marco referiu e lá ele dizia que o Maserati era mais facil de conduzir que o Aston Martin porque o Maserati tinha sido construído a pensar na competição enquanto o Aston Martin tinha sido uma adaptação do carro de serie para a competição que tornava as coisas mais dificeis.
Os limites têm de estar acima pois a velocidades mais reduzidas os carros sao mais faceis de conduzir.Ainda por cima carros deste calibre que atingem velocidades enormes portanto a baixas velocidades têm de ser muito controlaveis.A ISI tinha problemas nas baixas velocidades como o gtr1 o tem tornava-se complicado conduzir assim mas o gtr2 esta muito melhor e o mais incrivel é que se sente , para tirar o maximo do carro nao é facil de o conduzir.
Esta um must o original por isso talvez um dia experimente esta nova fisica so por mera curiosidade.
Deixem poisar o gtr2 ainda agora foi lançado.
Bem ultimamente so tenho jogado com o NAP 1.3 e.... bem se calhar foi por n perder mt tempo com as originais e acho k as deste mod... pelo menos a meu ver estão mais realistas.... no entanto e so a minha opinião.
NAP physics mod 1.4, compatible with patch 1.1 for GTR2:
Whats new in V 1.4 (28/12/2006)
- Some minor fix to adapt the NAP to the GTR2 1.1 official patch
- Added functional motec cockpit displays (brake temps, tyre temps, water, oil and time gaps) for Ferrari 360, Ferrari 575, Maserati MC12 and Gillete Vertigo
Whats new in V 1.3 (05/11/2006)
- Soft tyres are reaching optimum temperature a bit more easier. They should be able to work well even with the lowest ambient and track temperatures.
- All wet and intermediate tyres have new grip curves that gives them better control and a bit more grip.
- All wet and intermediate tyres gain temperature harder than before.
- All wet and intermediate tyres have more grip when cold.
- All wet and intermediate tyres are more grip sensible with pressure.
Whats new in V 1.2 (29/10/2006)
- Safety car that doesnt apper on dedicate server fixed
- Fixed a tyre temperatures bug on Yokohama tyres
- Added the option to lower down the POV to see the motec on 16:9 monitors and to have a more realistic view
- Engines modified for leagues that wish to use Timed Scaled Damage option. Please contact
www.simleague.net admins for additional information.
Author:
NAPMod1.4
Filesize:
13.14 MB
:racer::fixe: