SimRacing Portugal Forum

Full Version: Troca/Venda, Memorias 2x512mb 400mhz
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Boas pessoal, tou com um pequeno problema!

Comprei uma memoria de 1gb 400mhz para juntar aos 1gb(2x512) q já tinha, mas a infeliz da minha motherboard (asus a8n) não quer funcionar com as 3 memorias ao mesmo tempo.

Eis q surge o dilema, mas que já o resolvi. Ficar com 4x512mb, ou 2x1gb. tendo em conta que só tem quatro slots, se optar pelas 4x512, quer dizer q fico limitado para sempre a 2gb, e se optar pelos 2x1gb, posso expandir até 4gb.

O meu pc é utilizado frequentemente para programas de 3D, que puxam bastante pela memoria. Como tal a tendencia será aumentar de 2 para 3 se achar que compensa o esforço ($).

Por isso deixo duas soluções, ou vendo as memorias, ou tento a troca por uma de 1gb.

O q me dizem, ou propõe?
ArrayBoas pessoal, tou com um pequeno problema!

Comprei uma memoria de 1gb 400mhz para juntar aos 1gb(2x512) q já tinha, mas a infeliz da minha motherboard (asus a8n) não quer funcionar com as 3 memorias ao mesmo tempo.

Eis q surge o dilema, mas que já o resolvi. Ficar com 4x512mb, ou 2x1gb. tendo em conta que só tem quatro slots, se optar pelas 4x512, quer dizer q fico limitado para sempre a 2gb, e se optar pelos 2x1gb, posso expandir até 4gb.

O meu pc é utilizado frequentemente para programas de 3D, que puxam bastante pela memoria. Como tal a tendencia será aumentar de 2 para 3 se achar que compensa o esforço ($).

Por isso deixo duas soluções, ou vendo as memorias, ou tento a troca por uma de 1gb.

O q me dizem, ou propõe?[/quote]


NA MINHA HUMILDE OPINIAo (sorry o caps lock) vendia as de 512mb e comprava um pack gskill de 2x1gb para mais tarde teres espaço para por mais 2 ou mais uma tanto faz:fixe:
com esta é q me lixastes... o q é um pack gskill??? :P
Arraycom esta é q me lixastes... o q é um pack gskill??? :P[/quote]


LOL gskill é uma marca tal como a kingstone:fixe:
Se a tua board suportar dual-channel, aconselhava comprares um kit 2x1Gb Dual Channel das marcas Kingston, Corsair, OCZ ou GSKill.

Vê aqui:
http://www.kuantokusta.pt/nm_pesquisa.php

pesquisa por:
PC3200 2Gb

Teoricamente aparece esta lista:
Corsair PC3200 2Gb Value (2x1024Mb) disponível em 2 lojas com o melhor preço de: 179.9 euros
Corsair PC3200 2Gb XMS Twinx (2x1024Mb) disponível em 1 loja com o melhor preço de: 270 euros
Kingston PC3200 2Gb DDR (2x1Gb) disponível em 23 lojas com o melhor preço de: 200.87 euros
Mushkin PC3200 2Gb Blue Dual (2x1Gb) disponível em 1 loja com o melhor preço de: 230 euros
OCZ PC3200 2Gb Performance DDR (2x1024Mb) disponível em 1 loja com o melhor preço de: 239 euros
OCZ PC3200 2Gb Platinum DDR (2x1024Mb) disponível em 2 lojas com o melhor preço de: 235 euros
Patriot PC3200 2Gb Dual Low Latency (2x1Gb) disponível em 1 loja com o melhor preço de: 249.9 euros
TwinMos PC3200 2Gb Dual (2x1Gb) disponível em 6 lojas com o melhor preço de: 154.5 euros
Epá... isso são uns preços muito pouco simpaticos!!! :P

A memoria de 1gb q já tenho é da transcend. Tudo bem q as kingston e essa marcas são muito melhores, mas acho q vou continuar pela mesma marca.
Qualidade... paga-se...:23:
Boas! Problema resolvido!

Fiquem bem

ps. não sei como bloquer o topico, por isso, se um admin fizer, thanks!
ArrayBoas! Problema resolvido!

Fiquem bem

ps. não sei como bloquer o topico, por isso, se um admin fizer, thanks![/quote]


como resolveste???

nao te preocupes...so os moderadores e admnistradores podem bloquear:fixe:
Vendi as duas memorias de 512. agora vou comprar uma de 1gb

[[]]
Pages: 1 2