SimRacing Portugal Forum

Full Version: PTCC - Site e SLS
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4 5 6
O site oficial do campeonato está pronto e pode ser encontrado em www.rFactor.DocMath.net.
No site encontrarão toda a informação relativa ao campeonato, noticias, screens, videos, replays, etc, bem como o SimRacing League System (SLS) que irá fazer a gestão do campeonato em termos de calendário, classificação e resultados de corrida.

O SLS usado será partilhado por outros campeonatos organizados pela DocMath. O seu link directo é www.GTR2.DocMath.net/sls.

Todos os pilotos têm que se inscrever no SLS e os chefes de equipa têm que definir a sua equipa bem como convidar os pilotos da mesma. Depois estes têm que aceitar o convite para fazerem parte da equipa.
No campo onde diz "nick no sim" (configurada em pilotos->editar dados->carros) todos têm que colocar o nome/nick que usam no jogo caso contrário os vossos resultados de corrida não aparecem no report de cada corrida bem como na classificação.
Penso que a maioria dos pilotos inscritos já está habituada a utilizar o SLS e não deverá haver grandes problemas. Devem começar já a tratar disto para estar tudo pronto antes da 1ª prova.

Qualquer dúvida estamos aqui para ajudar.

Espero que gostem.

Os meus agradecimentos a Luis Branco pela realização do banner e ao César Mendes pela realização do video de apresentação do campeonato.

Em nome da organização do PTCC desejo a todos um grande campeonato.
Ó gente, o mail de confirmação do sls costuma demorar muito tempo ? Já fiz o registo a um bom bocado e inda não recebi nada.
Diogo, basta fazeres o login ;)
Diogo estás isncrito...faz login.

Tenham é atenção ao nick no jogo e no site.
caramba mas não está a dar o log in, eu tinha tentado logo depois de me registar, mas não deu.
Diogo regista-te de novo sff.
Houve outros pilotos que se inscreveram hoje sem problemas. O piloto fica logo activo. Não precisa de qualquer confirmação.
Não te esqueças depois de fazer login de escolher o SRP-PTCC.
ok ja esta, têm de me validar agora náo é ?
Não. Fica logo activo. É só fazer login.
Peço desculpa pelo atraso

alguem pode dar a pass por pm?
A pass de ?? da corrida é teste
Pages: 1 2 3 4 5 6