SimRacing Portugal Forum

Full Version: Compro volante (únicamente zona de Lisboa)
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Viva,

Quem tenha um volante à venda, por favor mande-me marca,modelo e preço por PM (zona de Lisboa).

Estou à procura de algo decente...

Obrigado.
Já agora, aconselho-te apenas DFP e MOMO mais nada! (claro G25 mas duvido que alguem o ande a vender)
ArrayJá agora, aconselho-te apenas DFP e MOMO mais nada! (claro G25 mas duvido que alguem o ande a vender)[/quote]

Oi,

Obrigado pela tua resposta.

O seguinte Momo está completamente fora de questão, pois acho-o horrivelmente feio :push::
[Image: 00033572.jpg]

O seguinte MOMO acho bastante mais atractivo, especialmente os pedais:
[Image: momoforce.jpg]

Estou a pensar adquirir um Logitech G25 novo, mas caso existam algumas propostas de venda de voltantes, então que venham elas por PM ;)
Aconselhava-t a, em vez d esperares q t enviem as propostas, q desses tu uma vista d olhos pelas propostas da secção "Comprar & Vender"!! :blink1::noworry:
Penso q vais encontrar lá, fácilmente e rápidamente o q procuras, cisamente!! :cheesy:
Pois mas o vermelho duvido que alguem te o venda...

Epah nem penses mais se podes ter o G25... vale mesmo mesmo a pena... ja mexi em todos e realmente é outra coisa!!
ArrayAconselhava-t a, em vez d esperares q t enviem as propostas, q desses tu uma vista d olhos pelas propostas da secção "Comprar & Vender"!! :blink1::noworry:
Penso q vais encontrar lá, fácilmente e rápidamente o q procuras, cisamente!! :cheesy:[/quote]

Já estive à procura e não encontrei nada...e os anúncios que encontrei já são bastantes antigos.
Check again: Old Momo Force :blink1: