SimRacing Portugal Forum

Full Version: Concurso F1 2007
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Como muitos dos frequentadores deste sítio são aficionados da Fórmula 1, achei por bem repetir a experiência do ano passado e fazermos um passatempo aberto a toda a nossa comunidade ao longo de toda a temporada de F1.

O passatempo consiste em: (Estou aberto a todas as sugestões para melhorar estas regras)

1º Fazer previsões da classificação final de cada grande prémio, de cada pole position e de cada volta mais rápida em corrida

2º O prognóstico feito por cada um, deve ser colocado num tópico aberto exclusivamente para cada GP até as 24 horas de cada 5ª feira que antecede um fim-de-semana de GP (Excepto o GP do Mónaco, que deve ser feito até a 4ª feira que antecede o GP). Assim, evita-se saber os resultados dos treinos livres de sexta-feira e que ajudará muito nas escolhas (principalmente se alguem partir um motor e levar logo uma penalização de 10 lugares).

3º As pontuações atribuidas a cada previsão acertada, são:

Classificação final do GP
- 1º lugar = 10 pontos
- 2º lugar = 8 pontos
- 3º lugar = 6 pontos
- 4º lugar = 5 pontos
- 5º lugar = 4 pontos
- 6º lugar = 3 pontos
- 7º lugar = 2 pontos
- 8º lugar = 1 ponto

Classificação dos treinos cronometrados:
- 1º lugar = 3 pontos
- 2º lugar = 2 pontos
- 3º lugar = 1 ponto

Melhor volta na corrida: 1 ponto

4º A classificação final de cada prognóstico para esse GP é feita pelo somatório dos pontos obtidos em relação aos resultados acertados por cada um de nós.

5º Deixar sempre claro o nome do piloto (ex. G. Fisichella e não Fisico)

6º Caso coloquem dois ou mais nomes iguais na vossa previsão, só conta o que está colocado em primeiro lugar dessa escolha.

(Exemplo: Classificação final do GP, só conta o 2º lugar do F. Massa, e o 5º lugar fica sem efeito)
- 1º lugar =
- 2º lugar = F. Massa
- 3º lugar =
- 4º lugar =
- 5º lugar = F. Massa
- 6º lugar =
- 7º lugar =
- 8º lugar =

7º Espero que durante as vossas previsões, tenham o bom senso de não copiar o prognóstico de ninguém.


NOTA: O campeonato do mundo de Fórmula 1 começa a 18 de Março de 2007, e assim, as regras do concurso estão sujeitas a vossa apreciação e possível alteração, caso haja um consenso nesse sentido até ao dia 15 de Março de 2007.
Vá pessoal se eu vir que há por aqui um guro aproveito e uso isto para apostar no betandwin :D HEHEHE llo
bora la
É bem, mas no ano passado participei na liga do Autosport e era um martirio, para o fim do campeonato torcia pelo Alonso mas tinha que apostar no Schumacher, por isso eu torcia para perder:bigsmile:
ArrayVá pessoal se eu vir que há por aqui um guro aproveito e uso isto para apostar no betandwin :D HEHEHE llo[/quote]

na ultima epoca ganhei eu :23:
Arrayna ultima epoca ganhei eu :23:[/quote]

Na última prova :push:, este ano não sei se quero perder novamente o título na última prova :evil:

:bangin::stirthepot:
ArrayNa última prova :push:, este ano não sei se quero perder novamente o título na última prova :evil:

:bangin::stirthepot:[/quote]
hehe :fixe:
nem na primeira nem na ultima, este ano nem te deixo cheirar o primeiro :cheesy:
Vamos lá! :)
:fixe:este ano o:1a:sou eu:cheesy: