SimRacing Portugal Forum

Full Version: Drivers Allocation/Registo para as corridas
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Para quem ainda não notou, é preciso (leia-se obrigatório) nas ligas do FRC, fazer um registo/allocation para as corridas. No entanto, não se precisam preocupar, pois este processo demora literalmente apenas alguns segundos.

Assim sendo têm que seguir os seguintes passos:

1º Ver na página principal, o vosso menu privado das corridas a disputar
[Image: allocationfrontpageer4.jpg]

Como podem ver, aparece um menu privado onde vos é mostrado se já estão registados ou não, em determinada corrida.

<span style="color:#33CC00">Y: Allocation done.
<span style="color:#CC0000">N: Allocation not done.

Se ainda não fizeram o registo, vão ao <span style="color:#CC0000">N em frente da próxima corrida a disputar, como mostra na imagem em cima.

2º Depois de cumprido o 1º passo, vão ver isto:
[Image: allocationjustifyds0.jpg]

Aqui terão que ter em conta principalmente o Allocation Status, onde terão que seleccionar o seguinte:

1. Participation Confirmed
2. Driver will not participate
3. Driver participation Uncertain

O campo Explanation, é opcional.

3º Por fim, e feito o registo para a corrida, irão ver isto:
[Image: allocationdonebr8.jpg]

Esta última parte é importante, pois onde na imagem anterior está escrito Information: TBA, é onde estará disponivel toda a informação relativa a essa prova. Inclusivé, a password. Adicionalmente, estará ai igualmente, toda a informação de downloads a fazer, e respectivas instruções.
Boas: gostava de correr hoje na F BMW com a ART, mas nao consigo fazer login nessa pagina, e se meto o meu nome, Antonio Sousa, diz la que ja tem um...

Alguem me pode dar uma ajuda?

Thanks
ArrayBoas: gostava de correr hoje na F BMW com a ART, mas nao consigo fazer login nessa pagina, e se meto o meu nome, Antonio Sousa, diz la que ja tem um...

Alguem me pode dar uma ajuda?
Thanks[/quote]

Mas hoje não ha nada..... pelo menos de F BMW :blink:
Tu já estás registado no site, precisas é de nos enviar o mail para onde queres receber a password. :P
Thanks Pedro: o email é: sardini@sapo.pt
Estou ja logado.

Hoje nao havia prova????????? E o zarco a moer-me o juizo.Perai que vou-lhe telefonar. macaco
Hj n há de FBMW, só pra semana. :P

Já deves ter recebido a pass. ;)
ArrayHj n há de FBMW, só pra semana. :P

Já deves ter recebido a pass. ;)[/quote]
Thanks, recebi.:fixe:
indo colocar tudo no sitio certo la, para o caso de poder correr na proxima prova.