SimRacing Portugal Forum

Full Version: Estoril 2
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Nome: César Mendes
Equipa: Virtual-Games.com Racing Team

==============================

Nome do outro piloto envolvido: Ricardo Cruz
Equipa do outro piloto envolvido: F1Portugal Racing Team

-------------------------------------------------------
Momento do replay: 1275

Após uma luta intensa onde o piloto Ricardo Cruz acabou por me dar um primeiro toque no momento 1215 onde não sai prejudicado e após eu o ter ultrapassado novamente, o pioto Ricardo Cruz voltou a fazer uma travagem maluca (no momento 1275) onde desta vez alarga a trajectoria batendo novamente em mim, mas desta vez mandou-me para fora da pista. Não diria nada se o piloto não tivesse feito o mesmo erro duas vezes seguidas com 60seg de intervalo, isto já acho que é negligência por parte do piloto ou pura e simplesmente condução perigosa.

Ricardo, eu estava a gostar da disputa mas penso que os toques e a ultrapassagem forçada foram desnecessários dai estar a fazer a queixa. :fixe:
explicação

1215- Sou eu que tenho a trajectoria,a meu ver quem defende tem que ver pelos espelhos onde esta o adversario, não é so defender, quem vai a ser ultrapassado seja a ser dobrado ou a defender tambem tem de contar com os outros (pelo menos eu penso assim)mas quem esta na trajectoria sou eu.

1275- Se reparares bem no momento do toque eu ja la estou ( se usares a imagem de dentro co cokpit durante as corridas dava para ver pelos espelhos e mesmo se tivesses olhado para a direita verias que eu ja la estava, se eu la estava pq que viraste? e mais uma vez no momento do toque sou eu que estou no interior da curva (na trajectoria).

O cad que decida.

Cumprimentos
Realmente no primeiro toque eu deixem de te ver e batemos, por isso não fiz queixa desse pois penso que não foi situação para isso..como tu dizes eu apertei quando tu ja la estavas, mas que fizeste uma travagem à patrão isso fizeste. So referi essa situação por causa da travagem. Como entraste daquela maneira eu na segunda vez ja alarguei mais a curva. Agora eu corro dentro do cockpit e com espelhos, e se reparares na altura do toke na imagem por cima dos carros, vês que estas fora da trajectoria..fizeste novamente uma travagem "à patrão" mas desta vez foste longe demais e saiste da trajectoria batendo em mim e mandando-me para fora da pista. Por essa razão fiz a queixa pois apesar de estares já por dentro saiste da tua trajectoria para onde eu estava, pois travas-te tarde demais.