SimRacing Portugal Forum

Full Version: Hockenhein 1
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Nome: Vítor Costa
Equipa: Team Multivisual Motorsport

==============================

Nome do outro piloto envolvido: Carlos Monteiro
Equipa do outro piloto envolvido: Team Racing Knowledge

-------------------------------------------------------
Momento do replay: 4319

O piloto em questão na saída do gancho dá-me um toque por trás e faz-me fazer um pião, não tendo sequer o cuidado de esperar que eu retomasse a posição. Perdi um lugar e muito tempo com esta manobra.
Boas

Falhei a travagem sai ligeiramente de frente e toquei, em câmara lenta podes ver que o meu carro saiu ligeiramente de frente antes do toque, pois estava a travar no limite. Ainda tentei fazer com que o teu carro ficasse direito mas não deu.
contudo duas ou três curvas mais a frente tiveste uma atitude semelhante cmg da qual eu não estou a protestar.
Mas acho que tens razão em protestar, eu também não gostava que me tocassem e fizessem perder lugares, para a próxima vou ter mais cautela.:blink1:

ArrayNome: Vítor Costa
Equipa: Team Multivisual Motorsport

==============================

Nome do outro piloto envolvido: Carlos Monteiro
Equipa do outro piloto envolvido: Team Racing Knowledge

-------------------------------------------------------
Momento do replay: 4319

O piloto em questão na saída do gancho dá-me um toque por trás e faz-me fazer um pião, não tendo sequer o cuidado de esperar que eu retomasse a posição. Perdi um lugar e muito tempo com esta manobra.[/quote]