SimRacing Portugal Forum

Full Version: Apresentação
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3
Boas pessoal!

O meu nome é Fábio e sou apenas mais um simmer de LFS.

Ando no mundo do LFS faz dois anos, mas nunca soube como comprar a chave para o S2, agora que sei
(+-) :laugh: vou compra-la, pois ficar no demo é muito chato, quero campeonatos. :biggrinbandit:

Vou agora ao multi banco aderir ao serviço mbnet, e depois vou comprar aquela coisa do S2 voucher! :bigsmile:

Desde já parabéns pelo forum, graças a vocês tou com umas luzes de como se compra a tal license :amuse:


Abraço
Se bm vindo, mais um de gaia aki.:fixe:
Antes de mais, bem vindo!!:fixe:

ArrayAndo no mundo do LFS faz dois anos, mas nunca soube como comprar a chave para o S2, agora que sei
(+-) :laugh: vou compra-la, pois ficar no demo é muito chato, quero campeonatos. :biggrinbandit:[/quote]

Acho que fazes muito bem em comprar a licença S2 do LFS, e cada dia a mais que não a compres é mais um dia que perdes a aproveitar esse grande simulador, mas se isso entretanto não acontecer, e para não dizeres que por jogares a demo, não tens campeonatos, dá uma vista de olhos aqui:
http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=5123
Bem-Vindo!! :fixe:
Bem vindo!
Bem Vindo :)
Obrigado Pessoal! :amuse:


E obrigado chunkyracer, vou dar uma vista de olhos!


Cumps:fixe:
Bem Vindo !

Boa escolha de simulador.:fixe:
Penso que vou comprar a lisence amanha, sabado. Os dia da semana nao influencia nada pois nao? :laugh:

(sou novo nisto de cartoes de creditos e transferencias bancarias) :embarrest:


Cumps!
Opa ha sempre uma primeira vez para tudo, eu ainda nao sei mexer em cartoes de credito. Ha-de vir o dia em k o meu pai me passe para as maos.
Pages: 1 2 3