SimRacing Portugal Forum

Full Version: Spa-Francochamps
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Enquanto (des)esperamos pelo aguardado patch, Jaap Wagenvoort (bolas, ainda dizem que o meu nome é estranho :23:) lançou mais uma pista para o NetKar Pro.

Desta vez, a honra calhou à bela pista nas Ardenas belgas, palco de inúmeras vitórias de Jacky Ickx (conhecem? :23::23:), Jim Clark (este também não devem conhecer, não tem apelido latino :biggrinbandit:) e um certo..........errr alimão de Kerpen (ahhhh, este conhecem de certeza, nem que seja pelas proezas nos karts ou nos Saubers de Grupo C :34::34:):

[Image: 2007_1_4_4.jpg]

[Image: 2007_1_4_3.jpg]

E parece que tem a velha chicane da paragem do autocarro :biggrinbandit::laugh:

(NetKar Pro Spa-Francochamps track guide)

Download no sítio do costume: http://www.gpchampionship.com/gpcos/champi...loads&menu=home

Felix, que me dizes da pista? :fixe:
Mais uma pista de qualidade para o nkpro... :smile:

Os testes para o novo patch estão a correr bem e deve estar para breve o lançamento. Como já foi dito este patch não traz novo conteúdo mas terá significativas melhoras ao nível dos FPS e da fluidez online.

Infelizmente não tenho participado nestes testes porque ainda não tenho o pc arranjado... (maldita evga 8800gtx que nunca mais chega... :amuse:)

:racer:
Estou mesmo tentado a comprar o jogo, no entanto tenho algumas reservas.

Pelo que andei a ver, vejo o jogo como most promising em 2005, muito esperado em 2006 e estamos em 2007 e temos os memos 3 formulas do inicio do projecto, pelo que vi as pistas temos as 3 originais, mais o Monaco, Monteral, silverstone, spa e ja vi a grand valley (gt4)

As pequenas evoluções vem aos poucos, muito devido ao campeonato que houve, que pelo que vi, gostei bastante do modo.

Em conclusão gostava de opinião de alguém que tenha o jogo, será o futuro rei das simulações ou ficara pelo quase?!
Ontem comprei a licença, estou a gostar do jogo, as pistas sacadas pelo que vi não estão ao nivel das que vem no jogo naturalmente mas gostei...Só tenho pena de ter dado 36€ e não ter ninguém para jogar...Só me apareciam 3 servers no qual vi num deles 2 pessoas...Existe alguma coisa que deva saber?!
Se te juntares a esta liga, encontras muitos adversarios em pista : http://www.gpchampionship.com/

:fixe:

:racer:
Alguem me pode dizer em que moldes e que funciona?!
Esta pista está muito porreira no netkar. Dá um gozo tremendo.
Só é pena o netkar ser uma verdadeira banhada a nivel de online, e não me venham com a história de me juntar a liga não sei das quantas porque eu quero jogar online a hora que me apetecer e nunca há ninguem:notrust:
Somos 2, comprei o jogo a 2 dias, mas ainda não corri com ninguém...De resto a jogabilidade esta muito boa, agora passar a vida a fazer time-trial e complicado ;(
ArraySomos 2, comprei o jogo a 2 dias, mas ainda não corri com ninguém...De resto a jogabilidade esta muito boa, agora passar a vida a fazer time-trial e complicado ;([/quote]

IHIH eu já tenho o jogo encravado desde que saiu. Comprei antes da data e tudo:biggrinbandit:
Ainda tenho esperança que possa vir a ser muito bom mas está dificil e demorado. Potencial não lhe falta no entanto...:smile:
ArrayIHIH eu já tenho o jogo encravado desde que saiu. Comprei antes da data e tudo:biggrinbandit:
Ainda tenho esperança que possa vir a ser muito bom mas está dificil e demorado. Potencial não lhe falta no entanto...:smile:[/quote]

Eu tambem tenho o jogo e queixo-me do mesmo mas penso que neste caso temos que ver as coisas como um investimento a medio prazo entretanto temos os sims do costume.... e esperar o dia..... :cool::confused:
Pages: 1 2