SimRacing Portugal Forum

Full Version: Oschers - bSkilled
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3
Hoje começo eu :23:

Por motivos pessoais que mais tarde farei questão de informar o auditório, não há nesta altura tempo para treinar... a qualificação foi-se e nem lhe toquei :sad:

Lá arranquei do fim com o "setup" que tinha. Foi pelo menos uma sensação diferente... tão diferente que demorei 6 ou 7 voltas a passar todos os GT2. Acontece. No problema :blink1:Lembro-me ao menos do Pedro Costa e do Penco que fizeram questão de me facilitar a vida :fixe: Só vos agradeço. Pode ser que para a próxima seja melhor.

Ultrapassado este percalço, foi levar a corrida da melhor forma possível, recuperando o que era possível recuperar, terminando em 11º, com o Nuno a passar-me na última volta. Os pneus estiveram sempre uma lástima e andei normalmente os últimos 30m de cada turno com os ditos cujos literalmente aos berros. Desgastes de 60 no pneu da frente esquerdo que nunca tinha visto :blink:

Prontos, tá dito. Parabéns a todos pelas vossas corridas.

PS - Aos companheiros dos GT2, uma palavra de simpatia e cordialidade, porque tenho normalmente paciência para esperar que me deixem passar, mas já agora não custava nada uma vez por outra facilitarem um bocadinho :blink1:
Que pena estraguei tudo ao mudar a ultima da hora o setup de corrida estava com muitas dificuldades em manter o carro com um ritmo competitivo ...

Qualificaçao fiz o segundo tempo:fixe:

Falando por mim tentei facilitar ao maximo ate mesmo no fim quando o Felix e o penco lutavam por uma posiçao cheguei a esperar pelo felix depois de uma saida de pista dele para nao atrapalhar... os Gt como é normal sao mais nervosos nas dobragens mas ate pq estive fora do ritmo ideal tentei sempre sair da trajectoria .

Boa corrida!

Cumps.
Que corrida louca!!!!

Só ontem tive o computador pronto e, por isso, pouco treinei e esperava, sinceramente, não estar com ritmo para acompanhar os mais rápidos. Mas qual não foi o meu espanto quando vejo que na qualificação estava a andar ao nível dos melhores... :amuse:

Caneco!!! Quase dois meses parado e tive logo uma daquelas corridas que nos ficam na memória... Que grandes lutas eu e o Penco tivemos. Grande corrida companheiro:fixe:. Cheguei a ficar assustado com o andamento dos BMW em determinadas alturas da corrida... Estavam muito rápidos (pelo menos o Penco estava:smile:).

Quanto à questão das dobragens, era de esperar que nesta pista as coisas não fossem fáceis. Rectas muito curtas e uma pista apertada dá nisto. Mas também têm que compreender que os GT2 têm a sua corrida. A minha durou até à ultima volta - até à ultima curva, para ser mais preciso - e eu tentei facilitar o máximo possível, desde que isso não comprometesse a minha corrida. Não devo ter segurado muito tempo ninguém atrás de mim, mas é certo que em determinadas alturas não podia travar para os deixar passar. Espero que compreendam.

No geral estamos todos de parabéns, pois são corridas destas que nos fazem dar por bem empregues as horas que gastamos neste nosso hobbie e que tanto custa às nossas familias...

:racer:

P.S.: Obrigado Pedro pela atenção... valeu mesmo!:fixe:
Bom o meu comentário é ultra breve!!

A corrida foi má demais... quero esquecer já isto!!! Por isso e sem demoras:

1.º - Desculpa Pedro pelo stick.... completamente distraido esqueci-me de travar... Lá fiz o meu dever e esperei que regressasses à corrida e pronto...

2.º - Parabens ao Tiago e ao Ricardo pela dobradinha... Será que temos um campeão na forja??? eheh!!! Grande prova Ricardo, parabéns!!

3.º - Parabéns ao Penco pelo excelente 2.º Lugar ;)

4.º - Epá.... Isto de ocuparem as box da CMS nao tem jeito nenhum.... lol!! Já é a 2a vez esta época... Lindo Bug sim senhora....

5.º - Vou dormir JÁ!

Abraço
Array1.º - Desculpa Pedro pelo stick.... completamente distraido esqueci-me de travar... Lá fiz o meu dever e esperei que regressasses à corrida e pronto...[/quote]

Sem Problema, mas foi cá uma panada:23:
De resto, exeptuando "alguns F360" que teimam em disputar travagens com os GT1 :fixe::fixe::fixe::fixe::fixe:!!!!
A minha corrida não passou da qualificação.

Fiz a qualificação, ficando num lugar jeitosinho, mas quando passou para a sessão de race perdi a ligação com o servidor. Mais um tempo perdido.

Té a proxima se houver pois por este andar não corro no campeonato.

Um abraco e parabens aos vencedores
Novamente, não apetece falar muito sobre corridas de gtr2..

Depois de ter ficado sem net em hockeheim, muito bem colocado na grelha..
Depois de ter ficado sem net no dubai, quando rodava a 0.4 s do 1º classificado..

O que iria suceder?

Não, não fiquei sem net..Quando fui fazer a minha paragem, um lambo parado na minha box..Sim, corrida estragada. Lá se foi a hipotese do 3º lugar e cai para 10º lugar..Lá consegui chegar ao 7º e recuperar um montão de tempo para o 6º (25 s para 6 s) mas não serviu de nada..

Assim é dificil.
ontem não pude ir defender a minha 2ª posição no campeonato gt2, por motivos de ordem pessoal, mas já vi que a corrida foi animada.

ainda avisei o meu reserva a horas...sorte que ele ja tinha dado umas voltas.

até à proxima!
Esta Corrida foi muito má.

Nunca me senti confortável com o meu set sendo ainda pior em qualificação.

Em corrida estava tudo bem e estava a aguentar os ataques do Nuno Coelho, mas um pequeno erro ditou a passagem do Nuno e do Sergio Junior.

Depois numa travagem demasiado optimista dei um toque no Sergio.

Sem pneus e com a frente danificada só me restava chegar às boxes.

Sai da mesma em 12 e recuperei até 8º onde os ultimos 15 min sem pneus foi dramatico com várias saidas de pista.

A ultima volta foi tramada mas segurei o Pedro atrás de mim.

Parabéns à Vitamina pelo ritmo diabolico e impressionante..
Esta cena das boxes, não existe nada para ultrupassar isto?
Pages: 1 2 3