SimRacing Portugal Forum

Full Version: Carlos Costa Vs João Abreu
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Piloto: Carlos Costa
Carro: Ferrari 575 GTC
Equipa: Vitamina OSR

vs

Piloto: João Abreu
Carro: Corvette C5-R
Equipa: noGaz Time Out

À entrada da recta (1282.346) o João encostou-se à esquerda, e pouco depois (1283.514) encosta-se à direita para no fim da recta voltar para a esquerda (1291.588). Isto aconteceu mais do que uma vez, a situação reportada foi a última.

6.7 Ultrapassagens

· Os pilotos não devem dificultar a ultrapassagem de forma escusada. Assim, se o carro que conduzem se encontrar danificado devem automaticamente libertar espaço para que os carros que o seguem possam passar.

· É permitido que os pilotos defendam a sua posição em luta directa com carros da mesma classe mas devem abster-se de entrar em luta directa com carros de outras classes

· Na defesa do seu lugar não pode um piloto alterar a sua linha em mais que uma direcção.

· Quando um piloto se aproxime de um ou mais carros em luta directa por uma posição entre si, deve respeitar os carros que se encontram em disputa. Neste sentido deve ter especial atenção na ultrapassagem ou dobragem não o fazendo de forma que comprometa de a luta existentes entre os outros carros.
Não sei em que ambito a minha mudança de linha te possa ter prejudicado.

EU sabia que tu apesar de teres um carro mais rapido não me conseguirias passar na reta porque eu só tinha 3 de rear wing.

Mudei de linha apenas para não apanhares a minha slipstream, só isso. Visto que tu te encontravas claramente atraz de mi, nao sei como uma mudança de linha numa reta te possa ter prejudicado ao ponto de fazeres um protesto.

Em todo o caso peço desculpa para o caso de isso te ter prejudicado de algum modo.

De qualquer maneira gostei bastante da nossa luta

Já agora queria acrescentar que gostei bastante destas duas corridas em que participei, e um dos meus objectivos sempre foi não incomodar ninguem.
Venho por este meio pedir o cancelamento deste protesto. Foi feito a quente e hoje reconheço que é exagerado.

Obrigado.
Boas

Quem sou para meter a colher nisto...?!

Mas uma coisa é certa eu assisti a um grande duelo já por aí falado entre o Costa e o Luis (M3/Porsche) e não existiu um miníno de problems... Portanto acredito que se existisse algum problem a sério no que aconteceu...as coisas seriam diferentes. Aí quem eria meter a colher seria o todo poderoso

fiquem bem