SimRacing Portugal Forum

Full Version: "Revista" do Campeonato FRC F-BMW
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3
Caros amigos:

Aqui este vosso servidor teve um tempinho livre entre mãos e saiu-se com esta ideia de fazer uma "revista" para o nosso estimado campeonato FRC Fórmula BMW.

Ora bem... isto é a primeira tentativa... tem muitos defeitos, montes de erros de ortografia (tenho certeza) mas é um começo! :biggrinbandit:

Se quiserem dar uma espreitadela na "coisa", podem sacar o PDF neste link, que está alojado num espaço gentilmente cedido pela administração do SRP, a quem agradeço imensamente:

http://www.ghostspeed.net/downloads/frc/fb...frc-fbmw_r1.pdf

Tirem, vejam e critiquem à vontade! Na revista já diz, mas a ideia é que quem quiser participar, o faça, porque a revista é para todos!

E se a coisa gostar, então com cada prova virá uma nova edição... :laugh::laugh:

Bem, chega um pouco tarde, mas aqui está. Desfrutem que é para todos!
Obrigado pela atenção!

Boas corridas!
:fixe::34:
Vitor...para ser sincero.... e não leves a mal..... tenho a dizer que está um ESPETACULO!!:fixe:
Muitos parabens pela iniciativa e pelo tempo que tiveste a fazer esta revista.
mais uma vez parabens e obrigado:fixe:
Estive a ver e está espectaculo! Aparte os alguns erros ortográficos tal como disseste :P tá mesmo muito bom!

Tal como o Berto disse , cabe-me agora a mim dizer obrigado! :blink1:
Bem está muitooo porreiro mesmo :fixe: estares sem net afinal deu ajuda hehehehehe :blink1:
Bom trabalho mesmo:blink1: continua que eu sou leitor :biggrinbandit:
Fantástico Vitor!
5 estrelas. Ao que parece, a falta de net traz-te uma inspiração divina :cheesy:
Parabens Vitor está muito bom!!
Agora tens é de arranjar mais "jornalistas" para te ajudarem... pode ser que te ajude em alguma coisa na proxima edição, mas não me quero comprometer para já...

Outra coisa, numa parte em que falaste do incidente entre o piloto da sonic Gomes Silva e o Daniel Gaspar, puseste uma foto de um pequeno incidente entre mim e o piloto Gomes Silva (desculpa lá, mas tinha de arranjar um defeito:bleh:)

E naquela cronica da ultrapassagem, não sei porquê, mas tenho a leve impressão que era eu que estava a ser dobrado hehehe... enfim, nobices. Vou tentar não prejudicar mais ninguém quando estiver a ser dobrado.

Fica aqui o meu comentário a este projecto bem vindo. E mais uma vez parabens Vitor :bigsmile:
Muito bom!:fixe:
:fixe:parabens Vitor está muito bom ,tenho que dizer aos gajos do sapo para te cortarem a net outra vez:biggrinbandit:
Epah muito bom!! Gostei! E Que grande trabalho!!
Pages: 1 2 3