SimRacing Portugal Forum

Full Version: Pesos - Confusão
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Gostava que me alguém me explicasse porque razão no site gt-portugal na prova de ontem aparece o meu carro com 40 Kg de lastro quando na minha pinião eu deveria tar sem peso adicional nenhum, senão repare-se nas penalizações desde o inicio do campeonato: 30, 40, -30, -30, 40, -30,-40, 40, -40... Gostava de saber se o problema é do site ou se foi realmente aplicado lastro e se foi gostaria de saber porque razão!!!!:suspicious:
ArrayGostava que me alguém me explicasse porque razão no site gt-portugal na prova de ontem aparece o meu carro com 40 Kg de lastro quando na minha pinião eu deveria tar sem peso adicional nenhum, senão repare-se nas penalizações desde o inicio do campeonato: 30, 40, -30, -30, 40, -30,-40, 40, -40... Gostava de saber se o problema e do site e foi aplicado lastro e se foi gostaria de saber porque razão!!!!:suspicious:[/quote]



EHEH!
Já estás de volta???:fixe:
Acho que já estava claro que os pesos que aparecem no site não são de fiar... Mas no entanto, é melhor confirmar isso!:23:
ArrayGostava que me alguém me explicasse porque razão no site gt-portugal na prova de ontem aparece o meu carro com 40 Kg de lastro quando na minha pinião eu deveria tar sem peso adicional nenhum, senão repare-se nas penalizações desde o inicio do campeonato: 30, 40, -30, -30, 40, -30,-40, 40, -40... Gostava de saber se o problema é do site ou se foi realmente aplicado lastro e se foi gostaria de saber porque razão!!!!:suspicious:[/quote]


O que aparece no GT Portugal é muito confuso, e nem sempre correcto! Mas o que realmente conta para o jogo é o ficheiro do teu carro, e esse estava sem lastro. Os email's de actualização dos lastros, enviados pela organização também ajudam a ver quem tem e quem não tem lastro.