SimRacing Portugal Forum

Full Version: Valência 2
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Nome: Vitor Viçoso
Equipa: F1 Portugal Racing Team
==============================
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Nuno Martins
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Clã Mendes Sport

-------------------------------------------------------
Momento do replay: 290,784
Descrição do sucedido:
Utilizando, algumas, palavras do piloto Luis Branco: na abordagem à curva 2 o piloto Nuno Martins ao tentar tomar a linha interior da curva, embate na minha traseira de tal forma que me impede de manter o controlo do meu carro. Como resultado o carro derrapa, ficando atravessado na pista, obrigando-me a perder tempo e (muitos) lugares em virtude do toque deixando-me sem hipóteses de lutar pelos lugares cimeiros. Com isso tive de andar 45 min com a aerodinamica frontal muito danificada perdendo muito tempo na primeira curva
=============================================


Nome: Vitor Viçoso
Equipa: F1 Portugal Racing Team
==============================
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Luís Branco
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s):Sonic Racing Team


-------------------------------------------------------
Momento do replay: 2.165,547
Descrição do sucedido:
Encontrando-me à frente do piloto Luís Branco verifico que este poderá-me consomar uma ultrapassagem na curva 4. Como tal, defendo-me mudando uma vesz de direcção para o interior da curva. Na travagem o piloto Luis Branco dá um toque na traseira que a muito custo mantive o carro em pista. Devido a esse toque o piloto Luís Branco consegue efectuar a ultrapassagem o que implica a perda de um lugar.
=============================================

Uma pequena refência ao colega de equipa do piloto Luis branco, que na mesma curva, voltas anteriores, me atira para fora de pista indo parar à gravilha permitindo a reaproximação do piloto Luis Branco. Devido ao facto de o mesmo ter esperado por mim e de ter tido uma postura de fair-play não irei efectuar qualquer protesto contra o mesmo.
Não tenho nada a dizer sobre isto. O único comentário que posso tecer, é que após uma azelhice do piloto vitor viçoso em spa, perdi a oportunidade de acabar em 4º lugar..Se as coisas são colocadas desta maneira, acabam as cortesias de minha parte. Se querem o 3º lugar na secretária fiquem com ele..

P.S. Julgava-te com mais caracter.
Olha Nuno se queres entrar pelo ataque pessoal tudo bem, sabes que temos mais queixas de ti do que ao contrário mas tenho isto para te dizer:


1 - Se queres falar da Situação de SPA tudo bem, despitei-me devido ao lag\perca de frames.. e tu espetaste-te contra um carro semi-parado e fora da pista..qual a minha culpa disso?

2 - Engraçado a tua sempre auto-valorização e qd te referes à situaçáo de SPA que "se não fosse o acidente ficavas em 4º em SPA!" - a mais de 45 min de terminar tinhas o Sergio Junior e o André Ferreira atras de ti a 1 seg. Já que tens tanto caracter, vindo de ti, demonstra uma humildade extrema

3 - Ninguém quer o lugar de ninguém, mas já que és tão justo, achas justo que reclames desse lugar que, é verdade, por mérito conseguiste, quando à partida, metes dois fora que poderiam lutar pelo mesmo?

4 - Numa coisa temos razão qq ultrapassagem no Bskilled em que um autocolante fique riscado é logo procedida de protesto para certos pilotos e isto foi apenas a consequencia disso mesmo..

5 - O que interessa, o protesto é valido, não foi nada inventado e houve motivo para ta.

6 - Em relação ao PS falamos via MSN. :suspicious:
1- Em spa bati num carro todo estragado, que o piloto em vez de ficar parado, meteu-me pé no fundo e a traseira do carro entrou dentro da pista, delimitada pelas duas linhas brancas;

2- A verdade é que provavelmente iria terminar nos pontos..Esse acidente prejudicou a prova do ferreira e do junior, o que interferiu no campeonato por equipas;

3- Eu não meti ninguem fora de forma intencional. Na repetição nem é visivel o toque. É um mero incidente de corrida, que é aproveitado para roubar pontos a um piloto adversário.

4- O teu carro não sofreu qualquer dano ocasionado directamente por mim. E não tiveste o cuidado de esclarecer isso no primeiro post.

5- O meu protesto em spa também teria sido válido, mas preferi passar uma toalha no assunto. Mas a partir de ontem, acabou-se qualquer facilitismo de minha parte. Embora já tivesse sido prejudicado ao longo dos campeonatos, so por uma vez senti necessidade de reclamar de um piloto.

6- Não tenho nada para falar via msn.

7- Já que afirmas que " sabes que temos mais queixas de ti" desafio-te pessoalmente neste post, para esclareces quais são. Pode ser? Ou és um demagogo? Se não escreveres linha a linha tais reclamações, podes deixar de dirigir-me a palavra, pois com mentirosos não falo.
Caro Nuno,

Após as tuas palavras e de ofensas pessoais de quem não sabe distinguir a realidade da "virtualidade" não tenho mais nada a comentar.
Tu fazes uma afirmação no qual dizes que "tu sabes que temos mais razões de queixa de ti", tu estás a querer transmitir uma determinada ideia. Ou que sou batoteiro, caceteiro etc etc.. Se tu fazes tal afirmação, que na minha opinião prejudica a minha imagem perante a comunidade, exijo que tu esclareças quais foram essas situações! Continuo a aguardar tal lista..
Nunca afirmei que eras batoteiro ou caceteiro!

Não percebo como com um simples protesto pões em causa uma amizade e me ataques como me atacaste afirmando de imediato que não tinha caracter... :suspicious:

Sabes muito bem que no primeiro em confronto em fun races a primeira coisa que fizeste foi esperar k passa-se na recta da meta e entraste com o proposito de me meter fora.. e u fiz-te a mesma coisa e ficamos quites :23::23::23: (E eu sei e tu tb que foi sem malicia e na brincadeira) Na primeira corrida de Barça na volta lançada tb me dás um toque.. e há mais! Assim como eu em ti é normal porra!

Apresentei este protesto pq achei que o devia..não te ofendi até me efectuares o mesmo. Infelizmente passaste para o campo pessoal uma coisa virtual e nem querias resolver nada... via msn??!


Argumentas que tenho de te apresentar provas disto e daquilo quando eu tive a humildade de não te o fazer quando me ataques pessoalmente (dizendo que não tinha carácter!)

Afirmas que te denegri a imagem?!! Todos nos conhecemos, todos temos a opinião!! Quero la saber se A ou B é caceteiro!! Eu não tenho de ter a mesma opinião caso esse caceteiro nada me faça.

Tu já conquistaste a tua imagem não percebo o teu problema.

Eu sempre preservei as minhas amizades e eu estou aqui e estarei na pista como se nada tivesse acontecido, caso me decidas ignorar problema teu..parece coisa de gaja!:rolleyes:

Fica Bem Nuno


PS: Despiques e peixeirada só no asfalto e não voltarei a tocar nesta porcaria de assunto!

PS2: Queria pedir ao CAD que autorizo ao piloto NUNO Martins efectuar um protesto em relação à história de SPA e caso seja penalizado que seja em dobro da pena estipulada. Talvez com isso se sinta melhor ... ou não por não ter qualquer motivo para eu ser penalizado!
Após conversa via msn o Nuno mencionou estar magoado com o facto ter mencionado das queixas que temos contra ele.

Quero reiterar que esses toques nunca foram suficientes para por em causa a continuidade da corrida nem queria dizer com isso que o mesmo é um caceteiro ou batoteiro. É de facto um bom piloto!

Assim, e porque a amizade para mim é sempre a coisa mais importante, venho por este meio solicitar que o protesto referente ao piloto Nuno Martins seja retirado!


De um cobarde demagogo e mentiroso


Abraço
Boas..

Tu podes apresentar o protesto porque a administração dá essa oportunidade. É legitimo! O toque não é visivel na repetição, não danificou-te o carro, foi completamente sem intenção, é um mero toque de corrida e nesse sentido não compreendo a razão do protesto. Da mesma forma que já te tinham protestado por situações normal de corrida, que vieste a ser ilibado, fiquei fulo por tomares tal atitude agora.

O que chateou-me foi a frase do "temos razões de queixa tuas". Nunca bati no ricardo cruz, felix, carvalho, baptista ou basto nas corridas realizadas até hoje. Nunca vos meti fora de prova, nunca perderam posições por minha causa e senti-me injustiçado por tais palavras. Em zuhai até prejudiquei o baptista, mas a prova até foi anulada, mas foi o único caso com razão vossa. Não chamei-te de mentiroso, quis apenas desafiar-te a provar tais afirmações.

Já fui prejudicado ao longo do campeonato mas foram situações normalissimas de corrida. Em Valência o carvalho fez-me saltar 10 metros, mas foi uma merdice do gtr2, para que complicar?

Eu não estou aqui para estragar amizades, confesso que saltou-me a tampa e por virtude/defeito tenho o coração muito perto da boca.
E, se limitassem o espaço da apresentação de protestos e respectiva defesa, unicamente ao assunto em causa.......

As restantes "guerras", "dores de cotovelo", etc, etc, etc................tratem-nas por pm, msn, telefone, "pombo correio", o que vos apetecer, como vos apetecer, onde vos apetecer.......... menos aqui.

É que, para além de conduta imprópria em prova, as condutas menos próprias nos foruns relactivos aos campeonatos podem vir a ser alvo de penalização.
Pages: 1 2