SimRacing Portugal Forum

Full Version: Valência 4
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Nome: Nuno Martins
Equipa: Clã Mendes Sport
==============================
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Tiago Guerreiro
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Ghostspeed
-------------------------------------------------------
Momento do replay: 4680
Descrição do sucedido:

Já que isto do Tribunal deixou de ser um lugar para reclamar situações incorrectas mas sim para ganhar pontos na secretária, aqui vai mais um protesto.
Após partir o motor do seu 550, o piloto tiago guerreiro atira deliberadamente o seu carro contra o meu. O piloto não travou, preocupou-se apenas em bater no meu carro e tentou colocar-me fora de prova. Anti-desportivismo primário.
Cá para mim já estas a pensar em mudar de equipa... :biggrinbandit:
é o que dá fazer copy-paste :confused:
ArrayJá que isto do Tribunal deixou de ser um lugar para reclamar situações incorrectas mas sim para ganhar pontos na secretária, ....[/quote]

Se é isto que realmente pensas e, aparentemente não concordas, não teria muito mais lógica não "entrares no mesmo esquema"?

Muitas coisas vão mudar no capitulo dos protesto.
ArraySe é isto que realmente pensas e, aparentemente não concordas, não teria muito mais lógica não "entrares no mesmo esquema"?

Muitas coisas vão mudar no capitulo dos protesto.[/quote]

E não entrei. Este protesto e caso tenhas paciência para visionar a repetição tem a sua razão de ser.
O que eu quiz dizer foi que no momento em que o motor se parte perdi o controlo do carro e aconteceu o inevitavel... :confused::confused::blink::blink:
A outra mensagem enviei por PM, a organizaçao que me desculpe o engano.
Array...Devias, era aprender a conduzir em vez de fazeres estas figuras....[/quote]

Este é o tipico comentário, desnecessário e, completamente fora do tipo de análise que se pretende e deseja nestes tópicos.

Só espero não termos mais um candidato à aplicação dos regulamentos sobre a conduta dos pilotos.
Nada mais a acrescentar. O cad que julgue.