Carpack V2.1 Disponibilizado. Ver info no post em cima.
Live timing a funcionar com o fbmw hoje.
Não quero ser chato, mas esta pista não é demasiadamente pequena?
ArrayNão quero ser chato, mas esta pista não é demasiadamente pequena?[/quote]
Acho que és capaz de estar a treinar a pista que não é...
NÃO é a versão curta que se usou na funrace dos GTs... vê a que está a rodar no server. Essa não é muito curta, digo eu... :blink:
É a versão intermédia, acho-a boa para estes carros.
Qual o IP exacto para a FBMW???
ArrayNão quero ser chato, mas esta pista não é demasiadamente pequena?[/quote]
Pois, vê lá isso da versão da pista; por outro lado, houve já duas provas com circuitos equivalentes a este, em termos de tempo por volta / distância :amuse:
P.S.: ainda estou a trabalhar...., não sei se vou chegar a tempo; boa corrida a todos, caso não chegue em tempo útil.:fixe:
Já estive no servidor. Acho-a demasiadamente curta. Uma volta em menos de 1 min. Se forem 20+ carros, vai ser díficil.
ArrayJá estive no servidor. Acho-a demasiadamente curta. Uma volta em menos de 1 min. Se forem 20+ carros, vai ser díficil.[/quote]
Aaaaaaahh... tas ai a queixar-te e ficaste segundo!! :bigsmile::laugh::23:
E andavas muito bem!!
Parabéns ao Álvaro pela vitória! :fixe:
Boa corrida pessoal! Muito boa mesmo, eu pelo menos curti à brava.
Mais um quarto lugar, pontinhos importantes... e ai vou aos poucos mantendo a coisa. Para uma pista que DETESTO COM VEEMÊNCIA nem correu mal...
A qualy já sabia que ia ser fraca, mas mesmo assim podia ter sido pior. Só estou triste MESMO porque nem sei o que aconteceu ao meu caríssimo parceiro JORGE ROCHA, que desapareceu da prova e ELE andava muito bem aqui... :sad::sad::sad::sad::sad::sad:
Tás cá, parceiro!! :fixe::fixe::fixe:
Tenho muita pena de não ver o Barbosa na pista também. Fazes cá falta, JPC! E o Bruno, para dar guerra lá à frente... não deixa de ser curioso o facto de quase todos os pilotos MAIS rápidos em pista ou não acabarem a corrida ou ficarem pra trás, com a excepção notável do Zakka, que tinha muito bom andamento. Tirando uns quantos "happenings" assim pro kamikaze (:laugh::laugh:) de alguns participantes, corrida limpa no geral, pelo menos para mim. Eu levei um toque do Zakka, mas acredito que não foi sua culpa, porque havia um carro atravessado na pista e pouco podíamos fazer para o evitar...
Só que dai pra frente, a minha suspensão traseira direita ficou toda marada e já não consegui manter o ritmo. Até tive pena de ver o Maciel perder o seu terceiro lugar, que me "tirou" em corrida e à valente... :laugh:
O Zakka estava a andar muito mais que eu, e decidi deixá-lo passar (com mais ou menos facilidade) porque preferi não puxar demais pelo carro nas condições em que estava - ele estava um segundo e meio mais rápido que eu, e tratar de defender o meu lugar ia dar pro torto... :notrust:
Assim, a cinco voltas do fim tirei literalmente o pé do acelerador e comecei a andar em ritmo de tartaruga... lol... para assegurar o meu 4º lugar - vinha com uns 10 seg. de vantagem para o Tiago Costa que vinha que nem uma bala, certamente incentivado por ver os segundos que o separavam de mim a descer que nem doidos... :laugh::laugh:
Na ultima volta reduzi mais ainda para "esperá-lo" e passar a meta pertinho... heheheheh... mas o homem tava rápido e obrigou-me a acordar, porque estava mesmo ENCIMA já, e ainda assim na recta da meta encostou de tal maneira que estava a ver que a brincadeira ia sair-me cara... :laugh::laugh:
Mas pronto... safei-me e cá estão os pontinhos... que é o mais importante!
Boa corrida todos, pessoal! E venha a próxima!!