SimRacing Portugal Forum

Full Version: FRC-FBMW - Nuerburg Sprint
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3
[Image: SRP-FRC_2007_logo.jpg]
[Image: nurburgring-sp_map.gif]

Ronda 7 - Nuerburg Sprint (Nurburgring): Original ISI
Mod: FBMW 2.0 - [Download]
Carpack: FRC-FBMW V2.1 - [Download]

Data: 31/07/2007
Hora: 21.30
Voltas: 20
Password: [Website FRC]

Registo corrida:
http://www.ghostspeed.net/frc/schedule.php...onscheduleid=26

Treinos Nuerburg Sprint
http://www.ghostspeed.net/frcveview/fbmw/
Pessoal:

Não vou correr, porque o meu volante morreu. Acabou. Faleceu.

Agora, acabaram as corridas para mim, pelo menos enquanto consigo maneira de arranjar o pastel para comprar outro.
JPC Barbosa: força nisso e faz pelo menos dois pontinhos para que assumas o teu merecido 3º lugar.

Até quando se possa. Boas corridas a todos.
É pena Vitor... :sad:mas esperemos que voltes rápido.
Mais uma vez tenho a minha participação em risco, agora com as ferias do pessoal tenho um monte de trabalho... se me consegir despachar ainda lá apareço.
Oh Vitor, lamento imenso, a sério. Este 3º lugar no campeonato está a ser tudo menos pacífico (no bom sentido, claro).
Não vou falar ainda sobre a corrida, pois sou muito supersticioso.
Um abraço, e obrigado pelo apoio dado no treino que fizemos juntos para esta prova.

ArrayPessoal:

Agora, acabaram as corridas para mim, pelo menos enquanto consigo maneira de arranjar o pastel para comprar outro.
JPC Barbosa: força nisso e faz pelo menos dois pontinhos para que assumas o teu merecido 3º lugar.

Até quando se possa. Boas corridas a todos.[/quote]
Eu vou ser solidário com o Vitor e hoje também não vou correr.
Tenho pena do Vitor, porque quem o vê em pista e quem sabe o que ele vale quereria que ele estivesse ao seu melhor nivel.. infelizmente teve azar, o que é uma pena, pois uma luta entre ele e o Barbosa em pista seria grande gozo.

seja como for, hoje não dá para mim, principalmente se quiser ir de férias na quinta :bigsmile:
é menos uma chicane móvel.

Boa sorte para todos.
até à proxima
ArrayPessoal:

Até quando se possa. Boas corridas a todos.[/quote]

É preciso ter azar... :confused:Bom, seja como for, espero que voltes rápido. :blink1:

E podes sempre assistir à corrida de hoje, se assim o quiseres.
Vou participar hoje pela primeira vez neste campeonato (FBMW).
Apesar de ter treinado pouco vamos ver como corre hehe espero é chegar ao fim.
Boa sorte a todos:fixe:
Peço desculpa por não ter participado na corrida mas esqueci-me totalmente da mesma, devido ao Projecto que me encontro a fazer para entregar em Setembro...

Da próxima não falharei!
Primeira corrida
ia eu em segundo
conection lost...
e está contada a minha aventura.

Agradeço aqui aos meus mates pelos treinos e exelente trabalho. Algaci e Barbosa:fixe:
Pages: 1 2 3