SimRacing Portugal Forum

Full Version: RACE Caterham mod. 1 Voltinha no CSR320 em Macau
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3
Boas.

Alguem tinha que inaugurar esta esta secção.

Pequeno video que fiz pra testar o CSR320, sem efeitos nem nada. Apenas 2s cameras e o fraps.

http://youtube.com/watch?v=sxv7Q-yRRrU
:fixe:
Muito Bom! Grande condução Tiago :racer:
Mt bom video!! Só tenho umas cenas a dizer... mete SOMBRAS no jogo pah! Torna irreal o carro... fica a voar lol! E esse volante é da nourauto né?? Já o vi algures... eu nao tinha trocado mas é só a minha opiniao!!

ps:Ès um granda maluco a conduzir!! llo grande video!
ArrayMt bom video!! Só tenho umas cenas a dizer... mete SOMBRAS no jogo pah! Torna irreal o carro... fica a voar lol! E esse volante é da nourauto né?? Já o vi algures... eu nao tinha trocado mas é só a minha opiniao!!

ps:Ès um granda maluco a conduzir!! llo grande video![/quote]

Epa eu tinha sombras mas tive q as tirar juntamente com baixar a resoluçao pra conseguir um minimo de 25FPS a capturar com o Fraps senao ficava lento o video que mesmo assim n ficou nada demais.

O volante n sei a sua proviniencia comprei a um colega meu. Ainda ta em experimentaçao é mais dificil de controlar o carro mas quando passo pro volante pequeno atrofio-me todo parece que tou com um brinquedo
lol pois eu ja toquei nesse volante... e nao gostei!!
Muito fixe Tiago, grande vídeo e grande condução. Gostei da parte do OOPS! :biggrinbandit:
Bons trabalhos, de edição e condução :fixe:
Obg pelos comentarios...

No entanto tenho um comentario de um brasileiro no youtube que diz que o video ta acelerado e nao o consigo convencer que nao ha ali ediçao nenhuma. Ja lhe disse que mandava o replay pra ele ver que nao ha ali embuste nenhum mas o gajo é casmurro.

Aacho q simplesmente 320cv sao rapidos demais.
ArrayObg pelos comentarios...

No entanto tenho um comentario de um brasileiro no youtube que diz que o video ta acelerado e nao o consigo convencer que nao ha ali ediçao nenhuma. Ja lhe disse que mandava o replay pra ele ver que nao ha ali embuste nenhum mas o gajo é casmurro.

Aacho q simplesmente 320cv sao rapidos demais.[/quote]

Esse vídeo é claramente uma fraude. :D Aposto como foste tu quem fez aquele vídeo da autópsia ao extra-terrestre.


Fora de brincadeiras, boa condução e bom vídeo, se fizeres um igual a esse no Nordschleife seria excelente. :)
Pages: 1 2 3