SimRacing Portugal Forum

Full Version: FBMW na pistade CastleCombe
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Boas,
Hoje decidi iniciar os treinos nesta pista mas está-me a dar um mismatcg do ficheiro gdb... Como resolvo isto? Está o upgrade dos Gdb's instalado no Servidor?
E de tempos? Como andamos?
Fiquem bem.
DG
Tempos, era suposto aparecerem aqui: http://www.ghostspeed.net/frcveview/fbmw/
mas não tem sido actualizado.
Quanto ao erro. Não terás instalado um patch que existe? tens de ter só a pista instalada, sem nada em cima.
ArrayQuanto ao erro. Não terás instalado um patch que existe? tens de ter só a pista instalada, sem nada em cima.[/quote]
Pois... deve ser isso. Eu instalei o patch!
Thanks M8
DG
Pelo q disseram, o servidor ainda não tem o gdb actualizado.

A organização que esclareça se a pista é com o gdb actualizado ou não,visto que o gdb serve para corrigir problemas de timing que existiam na versão inicial.
Não tem o patch!
ArrayPelo q disseram, o servidor ainda não tem o gdb actualizado.

A organização que esclareça se a pista é com o gdb actualizado ou não,visto que o gdb serve para corrigir problemas de timing que existiam na versão inicial.[/quote]
Boas...
Timing... afecta os tempos?? Para mais ou para menos??
Eu estou a 2 seg dos melhores tempos...
DG
Acho que era só mesmo a posição do ponto de cronometragem,não afectando mais nada.
ArrayAcho que era só mesmo a posição do ponto de cronometragem,não afectando mais nada.[/quote]
Ora que chatice!! :biggrinbandit:
DG
Engraçado...experimentei agora com o gdb original e com o gdb "alterado" e dá-me mismatch das duas formas...

Afinal qual é o gdb a usar? Nem sequer consigo entrar na pista quando estou no servidor.
Experimenta desinstalar a pista toda e voltar a instalar.
Pages: 1 2