SimRacing Portugal Forum

Full Version: VENDO MONITOR 20.1" TFT
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Nome: Fernando Bento
Localidade: Lisboa
Contacto: fmabento@sapo.pt

Método de Venda: transferência bancária/ Dinheiro
Entrega: CTT EMS18 ou Entrego em Mão na area de Lisboa
Fotos: Email
Estado - Rigorozamente como novo!!!


Preço - 120€

Motivo da venda:
Vou comprar um monitor wide . . . Claro!!

Specs:
http://reviews.cnet.com/lcd-monitors/compa...i></b>

Trata-se da versão da HP, que é rigorosamente igual. Tenho o Monitor há cerca de 3 anos e está em perfeito estádo. Como novo. Esta versão da HP tem a particularidade de se poder rodar e colocar o monitor na Vertical. Para navegar na Net é fantástico ou para fazer apresentações etc . . . trata-se também de um monitor bastante versátil que pode estar ligado a mais que um computador basta que se escolha o Input. Tem 2as entradas DVI, Uma VGA e uma S-Video. Leiam as specs!!

Abraço
ArrayNome: Fernando Bento
Localidade: Lisboa
Contacto: fmabento@sapo.pt

Método de Venda: transferência bancária/ Dinheiro
Entrega: CTT EMS18 ou Entrego em Mão na area de Lisboa
Fotos: Email
Estado - Rigorozamente como novo!!!
Preço - 150€

Motivo da venda:
Vou comprar um monitor wide . . . Claro!!

Specs:
http://reviews.cnet.com/lcd-monitors/compa...i></b>

Trata-se da versão da HP, que é rigorosamente igual. Tenho o Monitor há cerca de 3 anos e está em perfeito estádo. Como novo. Esta versão da HP tem a particularidade de se poder rodar e colocar o monitor na Vertical. Para navegar na Net é fantástico ou para fazer apresentações etc . . . trata-se também de um monitor bastante versátil que pode estar ligado a mais que um computador basta que se escolha o Input. Tem 2as entradas DVI, Uma VGA e uma S-Video. Leiam as specs!!

Abraço[/quote]

da para fazer troca de material??
abraço
mmmmm . . . Conforme o material mas o que interessa-me mais o guito ;)

Q tens em mente?
Troco um pacote de pastilhas (vazio) por esse monitor!:23:

Boa sorte, Nandinho!:biggrinbandit:
Vá deixem-se lá de spammar . . . lol . . . Por outro lado, Obrigado pois assim nao tenho q andar a colocar ups e bumps . . .lol
rigorosamente como novo com 3 anos? faz lembrar um stand que existe na Madeira em que carros com 10-15 anos tem sempre uma tabuleta a dizer: SEMI-NOVO :biggrinbandit:

bom negócio :blink1:
Nuno, desculpa mas não compreedi o teu comentário . . . de todo . . . Estás interessado?? Não me parece, como tal, porquê perderes tempo com uma resposta destas?

Tu lá sabes como estimas as tuas coisas e qual o estado delas com mais de 2 anos . . . Enfim Nuno se era para ser uma piada, se calhar o teu sentido de humor não é lá grande coisa!!

Thanks
Foi uma observação. Os automovéis do dito stand também estão óptimos de aparência mas não são semi-novos, são usados. As coisas são como são.

abraços

p.s. desculpa o spam.
Sim Nuno percebo-te mas um carro não é igual a um Monitor, o monitor não sofre de desgaste pelo uso!!

Exteriormente não existe um unico risco! Não sou daqueles gajos que cola tudo e mais alguma coisa no monitor. Em termos de performance não tem um Unico pixel morto! ;) Tá tudo vivinho da silva e é um monitor do camandro!!!! ;)

Abraço
ArraySim Nuno percebo-te mas um carro não é igual a um Monitor, o monitor não sofre de desgaste pelo uso!!

Exteriormente não existe um unico risco! Não sou daqueles gajos que cola tudo e mais alguma coisa no monitor. Em termos de performance não tem um Unico pixel morto! ;) Tá tudo vivinho da silva e é um monitor do camandro!!!! ;)

Abraço[/quote]

Não me leves a mal, mas isso não é bem assim...:23:
O meu monitor também nunca teve nada colado, nunca andou aos trambolhões, e avariou-se... Só pode ter sido do uso...
Exteriormente, uma limpeza de pó e estava novo... Tudo se estraga com o uso, carros, monitores, etc. :biggrinbandit:
Não duvido que o teu esteja em excelente estado, até porque já tive o prazer de guiar a olhar para ele...:23:
Pages: 1 2