Boa noite.
Só uma coisa estranha: hoje, sexta-feira à noite, o servidor falhava a ligação após 20 minutos de practice.
Aconteceu com 2 pilotos no servidor, portanto não era problema local. Acredito que seja algo passageiro, mas ainda assim estranho.
Na lista de servidores, o servidor desaparecia, e voltava passados uns segundos..., entravamos de novo, e 20 minutos depois..., connection lost.:confused:
O servidor foi reiniciado. Se o problema persistir avisem.
Igual...:confused:
Após 20 voltas seguidas, ou ~20 minutos, connection lost.
Edit: por via das dúvidas fui dar umas voltas no servidor da Jaguar, e não houve qualquer problema.
:confused:Boas,só agora cheguei a casa já não vou a tempo de participar.....
Nota prévia: não tenho qualquer ilusão; o Álvaro é imbatível:notworthy:..., ou quase.:biggrinbandit:
Ainda assim:
<span style="color:#8b0000">Qualify: 3º; qualificação renhida quanto baste!
<span style="color:#8b0000">Race: 1º:champagne:; voltei a beneficiar, acho, de uma falha do Álvaro, no que respeita a fuel;
voltei a fazer uma prova sem erros - quase - e uma manobra na T1, a entrar por dentro após o arranque, que tenho de ver no replay como foi; de resto, foi respirar os gases - salvo seja - do Álvaro até este ter de parar para abastecer (acho), isto sempre com um olho nos espelhos pois o resto do pessoal vinha logo ali:fixe:.
Obrigado à GhostSpeed - sem vocês não teria sido possível, mesmo!
Obrigado a todos.
Mais uma corrida divertida :)
Se bem q nesta eu tava lento pra caramba, o sacana do carro perdia velocidade em comparaçao com os outros em recta, tenho de melhorar os setups:wondering:
Desculpa o toque Barreto, fizeste uma curva um bocado larga e n estava a contar e n consegui evitar, mas pareceu q n teve consequências por aí além.
Desculpas tb ao Marco, ele ia à minha frente na chicane a meio e abrandou mt numa zona onde normalmente isso n aconteceria e tb n pude evitar um toque:confused:
Felizmente tb n foi nada de devastador.
E parabéns ao JPC:34:
QUEM ESTRAGOU A MINHA CORRIDA NA CHICANA?! :fight::23:
bem vou mais uma corrida bem divertida....na qualificacao so consegui o 7 lugar mas a corrida la correu melhor...arranquei bem consegui colar-me ao Vitor, mas depois quando ia a tenta-lo ultrapassa-lo fiz um piao....la tive que voltar a recuperar tudo outra vez, xegei ao 4 lugar, depois o Tiago e o Alvaro pararam e fikei em 2 com o Alexandre mesmo atras de mim...como ele estava mais rapido do que eu so me restava defender...assim foi durante muitas voltas mas quase no fim ele la me ultrapassou e ja nao havia nada a fazer
Parabens Barbosa pela vitoria! :alien:
Luta a 3 pelo título na ultima prova.
Força JPC!!! Só mais uma! :D