SimRacing Portugal Forum

Full Version: Bug no forum?
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4
Aparecem-me -2 new messages ?!?!?! :confused::confused::confused::confused:

[Image: bugfrmsrpgm8.jpg]
Já tive -23 eu! llo apaguei a minha caixa pois estava cheia e ficou assim.. agora cada vez que recebo PM's ele vai diminuiindo n percebo tb a razao
Se calhar tens a caixa cheia e nao as podes receber :) Testa!

ou então... nao sei . :P
Tb já me sucedeu, e n tenho a caixa cheia!! Aparecia "-1 New Message".
É concerteza um bug do fórum, n sei é d onde vêm. :blink:
D qq modo, o meu agora tá normal, n m lembro é o q fiz p ficar normal. Talvez logout e depois login, ou algo do género!!:blink1:
ArraySe calhar tens a caixa cheia e nao as podes receber :) Testa!

ou então... nao sei . :P[/quote]


Tenho lá... 5 mensagens... Duvido que chegue para encher aquilo...:23:

Edit: Agora tenho 0, e mantém-se o -2 lol
Tb já me aconteceu... n tenho a certeza do que será só perguntar ao cromo do meu mate que percebe mesmo disto a ver o que ele diz
Este bug é provocado por uma falha na fisica quantica relativa a problemas derivados da questão relacionados com assuntos difusos mas bem definidos acerca de problemáticas repletas de ambiguidades positivas, que carecem de explicação lógica e quiçá de sentido filosófico.

Resumindo, o site tá maluco, tenho mensagens negativas, dá-se uns murros no servidor e fica como novo. :biggrinbandit:
Eu tambem ja tive o saldo negativo a -2, recebi 2 mensagens e voltei a ter saldo positivo....
ArrayEste bug é provocado por uma falha na fisica quantica relativa a problemas derivados da questão relacionados com assuntos difusos mas bem definidos acerca de problemáticas repletas de ambiguidades positivas, que carecem de explicação lógica e quiçá de sentido filosófico.

Resumindo, o site tá maluco, tenho mensagens negativas, dá-se uns murros no servidor e fica como novo. :biggrinbandit:[/quote]


Bebeste ou des te no cavalo xD é q tas com a pica toda :P:P
Aparentemente há um novo bug no fórum, que n permite fazer reply normalmente nos tópicos, ou criar novos!!! :S
Mas o Fast Reply (ao fundo da página) parece funcionar!!
Esperamos conseguir resolver em breve!
Pages: 1 2 3 4