SimRacing Portugal Forum

Full Version: Nota Importante
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Vimos por este meio fazer um esclarecimento em relação ás substituições dos pilotos oficiais pelos pilotos de teste.

Como devem ter reparado, ontem eu (piloto de teste) corri no lugar do Filipe Gonçalves (piloto principal) devido à impossibilidade do mesmo. O Filipe tinha feito o 3º tempo na Qualificação que decorreu durante a semana. Eu achei por bem partir de último apesar de pela lógica poder partir da 3ª posição já que foi o tempo alcançado pelo Filipe. Assim, e tendo em conta a medida adoptada por mim ontem, apartir de agora, todos os pilotos de testes que não realizem a qualificação e substituam os pilotos principais na corrida, partirão de último.

Esta medida irá prevenir as equipas de qualquer manobra menos ética de colocar os pilotos mais vocacionados para a qualificação nas Sessões de Qualificação e os pilotos mais vocacionados para a corrida na corrida.
100% de acordo....tas a trabalhar bem :biggrinbandit:
Hugo Ecclestone Nobre a presidente :bigsmile:
Acho0 que nem podia ser de outra maneira.... no caso de uma substituição muitas vezes acontecem imprevistos á ultima da hora e o piloto de substituição pode não ter tempo quase pra nem reconhecer a pista, logo é claro que deve sair de ultimo porque se saisse nos primeiros, ia dar grande barafunda, por não estar familiarizado com a pista....
Concordo em pleno:fixe:
Obvio. :)
Tambem concordo plenamente. axo k é justo para todos e assim menos trabalho para os mecanicos nas primeiras voltas.