A "ORW" decidiu após o término da corrida abrir um inquérito relativo ao carro nº 3 da GhostSpeed Racing pilotado por João Barbosa. Este inquérito não é relativo à corrida mas sim à qualificação do piloto em causa.
A ORW marcou uma reunião de emergência com o piloto João Barbosa, bem como com o Team Manager, Marco Ribeiro. Aguardam-se novos desenvolvimentos sobre esta situação.
:rtfm::busted_cop::biggrinbandit:
ve lá se te portas bem porque eu tenho umas cunhas na FIA:help:
Não sei do que tão paí a falar.... :cheesy::rolleyes:
em nome da minha pessoa e da minha equipa venho exigir um pedido de desculpas por parte da admnistração do campeonato pelas injurias e suspeitas levantadas pela organização no final da prova, colocando em causa a minha volta de qualificação e provocando-,me danos morais incalculaveis, impediu-me de festejar com os meus companheiros de equipa e com os engenheiros da GS a conquista de esse ponto respectivo de bonus. :whistling:
Arrayem nome da minha pessoa e da minha equipa venho exigir um pedido de desculpas por parte da admnistração do campeonato pelas injurias e suspeitas levantadas pela organização no final da prova, colocando em causa a minha volta de qualificação e provocando-,me danos morais incalculaveis, impediu-me de festejar com os meus companheiros de equipa e com os engenheiros da GS a conquista de esse ponto respectivo de bonus. :whistling:[/quote]
:23::23::23: Não há cá desculpas para ninguém... pois as suspeitas que levaram à instauração de um inquérito ainda se mantêm hahahahah :andarem_ai:
o ponto já me foi atribuido por isso ja esta cá no bolso:boid:
Arrayo ponto já me foi atribuido por isso ja esta cá no bolso:boid:[/quote]
LOL Quem o atribuiu também o retira :cheesy::cheesy::cheesy: (c:\del pontodequalificaçãodojonny.tlp)
Btw, a extensão *.tlp é TOMA LA PASTEIS :23::23::23:
pois .. o titulo ao kimi tb tinha sido atribuido kuado tentaram tiralo... e mais... queria ver esclarecida esta situaçao de uma x por todas.. pois ando bastante impaciente com esta situaçao ... provem a kualificaçao desse sr... senao desclassifiquen-no... para bem da verdade desportiva...
já há muito tempo que tenho vindo a duvidar de uns certos carros vermelhos que custumao andar na frente....
já o amigo carlos rocha dizia alguma coisa sobre isso e nunca quis acreditar.... mas agora há suspeitas...:noworry::noworry::notrust:
:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::23::pimp:
Arraypois .. o titulo ao kimi tb tinha sido atribuido kuado tentaram tiralo... e mais... queria ver esclarecida esta situaçao de uma x por todas.. pois ando bastante impaciente com esta situaçao ... provem a kualificaçao desse sr... senao desclassifiquen-no... para bem da verdade desportiva...
já há muito tempo que tenho vindo a duvidar de uns certos carros vermelhos que custumao andar na frente....
já o amigo carlos rocha dizia alguma coisa sobre isso e nunca quis acreditar.... mas agora há suspeitas...:noworry::noworry::notrust:
:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::23::pimp:[/quote]
Teoria da conspiração :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
[spoiler]P.S.: Isto trata-se de uma brincadeira da nossa parte com o jonny... é óbvio que se houvesse suspeitas não as traríamos para o fórum<!--sizec--><!--/sizec-->[/spoiler] :blink1:
Arraypois .. o titulo ao kimi tb tinha sido atribuido kuado tentaram tiralo... e mais... queria ver esclarecida esta situaçao de uma x por todas.. pois ando bastante impaciente com esta situaçao ... provem a kualificaçao desse sr... senao desclassifiquen-no... para bem da verdade desportiva...
:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::23::pimp:[/quote]
Isto vindo de quem só conseguiu o 2º lugar à minha frente pelo facto de o colega de equipa ter ficado parado na grelha de partida só para me atrapalhar..., para não falar da confusão que armou nas boxes durante o warmup!!!!! Pois, ou há moral...!:notrust:
[spoiler] P.S.: continua a ser brincadeira.... [/spoiler]:cheesy: