SimRacing Portugal Forum

Full Version: Ronda 04 - Montreal (Discussão)
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3
Plain and simple: I did it horrible. Bad start, accident that affected car balance, and at the end I spun in a dangerous site and was forced to press ESC to not cause mayhem with the cars I had behind :(
obrigada ao gajo q bateu-me na volta de lancamento :P

e sai pq a minha vista K.O, pessoal de idade é dificil lol
hmm... Eu tou como o outro. Obrigado a um piloto que estava a acabar de ser dobrado pelo Enes e fica quase parado na zona de travagem para a ultima chicane antes da recta grande.
Obrigado ao piloto que bateu na 1ª volta copntra uma parede e andou mais 30 a varrer a pista...aí acertou-me em cheio.
ArrayObrigado ao piloto que bateu na 1ª volta copntra uma parede e andou mais 30 a varrer a pista...aí acertou-me em cheio.[/quote]

Pra veres o que sofri contigo no ano passado :biggrinbandit::andarem_ai::band1::band1::banana:
bem o meu objectivo para a minha 1ª prova era chegar ao fim, mas isso acabou por nao acontecer infelizmente...:sad:
o inicio da prova ate me correu bem ganhei algumas posiçoes tentando defender sempre a minha...
mas devido a alguns tokes na traseira fiquei com a suspensão lixada e com o carro um pouco instavel o k me vez bater num muro e perder a asa da frente e a direcção torta, fui a box reparar os danos e quando arranco fico sem o FFB:evil:...
ainda tentei dar mais umas voltas mas sem o FFB tava dificil manter o carro em pista e acabei por sair infelizmente :sad::Kick_Can_emoticon:

Espero k a próxima prova corra melhor.

agora vou pedir desculpas se atrapalhei alguem nas dobragens... e dar os parabéns ao vencedor :fixe:
Oliveira desculpa a minha ultrapassagem na ultima xicane. eu falhei totalmente a travagem espero n te ter prejudicado.

Quanto a corrida, perdi o contacto com os da frente dpx de ter batido de frente contra o Taplin e dpx houve outra situacao do genero com outro piloto atravessado no meio do alcatrao.

Queria fazer um pedido aos pilotos mais atrazados ou que estejam atraz e vao a ser dobrados para n lutarem possicao com esses mesmos pilotos e quando for para deixar passar que encostem com antecedencia
Bem... que dizer? Acho que é o meu primeiro pódio numa competição oficial... terceiro lugar!

Não deixa de ter um mau gostinho, porque o lugar que ocupei nesse pódio não me pertencia por direito, pois o Carlos Rocha, que estava a fazer UMA CORRIDA BRUTAAAAAL teve que desistir da prova antes de a terminar para tratar de assuntos pessoais inadiáveis. Por tanto, este terceiro lugar vai dedicado com muita sinceridade ao "Oláaaaaaaaa!-Devora-Francesinhas", a quem ainda por cima devo mais de metade do resultado final por esse BESTIAL carro que preparou.

Parabéns ao Jooooneeeeee e ao Miguel pelos seus grandes resultados (RADIO PIRATA RUUUUULEZZZZZ!) e aos sobreviventes, por igual! E aos que não terminaram, NÃO DESISTAM, que esta corrida com 19 pilotos em pista fez-me renovar a "pika" que já estava a perder à uns tempinhos.
Parabéns ao Jonny pela vitória!
Parabéns ao Miguel Madureira e ao Vitor Enes pelo pódio.

Podia ter sido uma boa prova, mas foi apenas uma prova boa..., enquanto durou.
Não posso deixar de comentar o facto de ter batido em alguém que pelos vistos decidiu abandonar a prova, parando o carro em plena pista e em plena trajectória, após a saída de uma curva rápida...:nono:
Para a próxima será melhor.
Bem... Agora até me fizeste pensar... lol Mas abandonei na box quando vi o tempo de reparação do carro.
Pages: 1 2 3