SimRacing Portugal Forum

Full Version: Kartódromo de Santo André
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Aqui fica o projecto da pista de karts de Santo André.
Está a ser feita no Bobs Track Builder.

[Image: saki1di5.jpg]

Quem tiver fotos dos edifícios de apoio é favor postar...
Aqui fica um pequeno vídeo do Formula Renault 2.0 no kartódromo. como vêm ainda faltam muitos "trackside objects", vegetação e correctores.

Esse circuito é uma autentica LOUCURA.
Só andei lá uma x e era preciso ter um músculo no pescoço que n é brincadeira ... os 125 rotax andam sempre no regimo óptimo e as curvas são rapidissimas e nunca percebi a 1ª curva ... é no fim da recta parece meio fechada e cega mas é feita a fundo (!!) - confesso que só consegui fazer mesmo aquilo a fundo no final do dia porque até lá eu na recta ia "é desta, é desta", mas quando entrava na curva o meu pé nunca respondia ao cerebro e recuava spr um pouco xD

Depois tem a parte má, é que a zona envolvente da pista é em areia (!!!) e com algum vento vem a areia pá pista ... o resto já imaginam :( e dps em algumas zonas em x de corrector tinha uma espécie de calçada que me valeu um disco de travão empenado :|
Pois, a areia naquela pista dá origem a alguns problemas... eu só lá andei nos karts de alugguer por isso tb n ia mto rápido :p

Ah tinha-m esquecido que tb estou a fazer o kartódromo de Fátima.
ArrayAh tinha-m esquecido que tb estou a fazer o kartódromo de Fátima.[/quote]


Boa :fixe:


Pela primeira vez vou poder testar uma pista que conheço :biggrinbandit:
Por acaso n tens fotos das boxe? :p
ArrayPor acaso n tens fotos das boxe? :p[/quote]

Vou ver isso
boas

finalmente vamos ter kartodromos portugueses!parabéns
ja agora como ficou fatima

pensou ter fotos das boxes de santo andre, vou procurar

uma sugestao, em vez dos karts saírem das boxes cria a pre-grelha porque nas provas eles saiem da pregrelha e não das boxes
boas,
Se tiveres fotos davam-me imenso jeito!
Aqui ficam umas imagens do kartodromo de fátima. Vou lá dia 6 de dezembro e aproveito para tirar umas fotos. As boxes deste ainda são mais esquisitas :p

[Image: fpk1ou9.jpg]
[Image: fpk2xb6.jpg]
[Image: fpk3pr2.jpg]
Pk colocaste como attachment...acho eu.
Pages: 1 2