SimRacing Portugal Forum

Full Version: Ronda 05 - Toronto (Discussão)
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3
boas...

antes de mais quero pedir imensas desculpas ao J. Oliveira devido pelo toque que lhe dei na travagem para o gancho, o que nos fez cair para as ultimas posiçoes... esperei por ti para passares a frente e depois gerou se akela confusao toda:sad::embarrest:.
Não foi minha intençao mas a minha grafica pregou me umas partidas, antes de te bater tava com 6fps e perdi a noção do ponto de travagem...
Mais uma vez as minhas sinceras desculpas a ti (J.Oliveira) e a todos...
mais tarde a grafica voltou a fazer das suas, la fui eu bater contra os pneus e o motor calou se...

Mais uma prova pa esquecer...:sad:

EDIT: Parabens ao Miguel Madureira e a todos os k acabaram
Parabéns Miguel Madureira!!!!:fixe:
Parabéns ao Carlos Rocha, emocionante até ao fim, e ao João Barbosa, apesar do pequeno desaire.
Parabéns a todos os que chegaram ao fim.
Parabéns a todos.

A minha corrida estava a ir bem, tranquila, táctica de duas paragens, até que..., à 48ª volta um encontro imediato com o muro separador para a entrada da box.
As minhas desculpas a quem atrapalhei, na vã tentativa de continuar em pista.
Para a semana há mais. Irra!!!!:biggrinbandit:
Vou postar breve porque com a temperatura que tenho no cérebro neste momento só me podem sair asneiras cá pra fora.

MAS QUE RAIO SE PASSA COM O RFACTOR NESTE MOD ?????

Já na corrida passada me aconteceu, mas tudo "bem" porque não me prejudicou... mas nesta... PORRA!

COMO É POSSIVEL ir a 14 segundos de quem vem atrás, fazer uma volta em 53:6XX (quando a MELHOR VOLTA DA CORRIDA é 52 médio baixo), ter uma espécie de "break" onde tudo anda aos saltinhos por uns 3 ou 4 segundos (quando alguém batia??? seria?) e de repente nessa mesma volta já tens o piloto a 9 SEGUNDOS!!! 5 SEGUNDOS ASSIM DE UM SOLAVANCO!!!??????????

DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSS!!

Aconteceu-me não uma nem duas, mas sim várias vezes, e pimba... lá se foi qualquer hipótese de lutar com NINGUÉM por posição alguma. É pena estas m#$%&... tirando isso (e o facto NUNCA ter mandado a reparar o carro e mesmo assim os meus mecânicos insistirem em repará-lo... em TODOS os pitstops menos no ultimo) foi uma boa corrida.

Tenho que ver o que é esta cena. Parabéns a todos os que acabaram, e aos vencedores.
Só tenho uma coisa a dizer: QUE GOOOOOZO:yahoo::uikabom::rudolph::bigsmile::band1::banana:
Ora bem a minha corrida

Arranquei bem mas o Miguel estava muito forte e nao o conseguia aguentar mt tempo atras de mim...depois veio o Quim que tambem me passou mas depois se despistou...o mesmo com o Carlos que saiu em frente...la ia eu em segundo a 5 segundos do miguel e com o carlos logo atras quando a minha placa grafica ficou marada e nao via paredes nem nada, tentei leva-lo ate ao fim do stint pk tinha que vir ao ambiente de trabalho e vou para o rfactor para resolver o problema, mas acabei por fazer um erro e parti a asa...42 segundos na box lol depois la tive eu que puxar para ir buscar mais uns pontos e la consegui subir ao 3 lugar, nada mau....era impossivel chegar aos dois aliens da frente

Parabens ao Miguel pela vitoria e ao Carlos pela excelente corrida :aliens_m:
Agora (que já sei os resultados) sim: parabéns ao Miguel, ao Carlos Rocha que conduz um dos carros mais bonitos deste campeonato e ao Jonny pelo pódio... e ao Quim, que a três ou quatro voltas do fim ganhou(me) arrojadamente o 4to. lugar numa bela manobra de ultrapassagem. Assim dá gosto fazer corridas!! Emoção até à ultima volta!!

Só mais uma coisa a dizer...

RADIO PIRATA OWNZ THIS CHAMPIONSHIP!!!
Mais uma vez os travões trairam-me...:notrust:
Ia fazer também uma estratégia de duas paragens... andei aos saltos nas posições nas paragens do resto do pessoal... de 3º para 6º, de 6º para 3º... até que depois da ultima paragem fiquei em 5º com o Vitor Enes a 3s na minha frente e o Joaquim Cabral bem la trás... até que o Vitor comete um erro e consigo passa-lo mas logo na curva a seguir travo a fundo e nada...:noworry: fui direitinho contra o muro sem travar... fiquei sem o spoiler da frente e tive que fazer mais uma paragem.... desci para 6º com o Hugo Nobre logo atrás... pensei que não ia aguenta-lo porque tinha o carro todo torto... mas depois de algum esforço mantive-me a frente dele.
Parabéns a todos pela corrida e principalmente aos que acabaram e aos vencedores...:bigsmile:
Isto nem merecia comentários mas pronto..... porque andei a fazer de saco de box na corrida.... mas eu vou fazer um esforço:noworry:

Arranco mal, tal como o Joaquim, e o Madureira faz arranque canhão e passa para segundo.... tudo ok, vou com o Joaquim á minha frente e o carlos Rocha atrás....
Na segunda volta o carlos rocha deu-me um toque na traseira, fiquei com a traseira amarela, mas não parecia ter afectado o comportamente do carro.... :blink1:
Lá fui eu atrás do carlos á espera de ganhar estabilidade na corrida quando que na 3º volta sou abalrroado muito violentamente pelo Sergio Sá não sei como, pois ele na travagem para o gancho onde se feu o acidente, ele ia muito atrás de mim, e simplesmente não deve ter travado.... A partir daí o carro ficou praticamente inguiavel, pois nas travagens a traseira parecia que queria ultrapassar a frente... Passei de um carro que fazia 52 segundos por volta para um que praticamente não descia do segundo 56.... A partir daí foi apenas rodar em ultimo á espera das desistencias e com o objectivo de fazer os 75% da corrida obrigatórios para pontuar... :noworry:

fiz toda a corrida com o carro a baloiçar, e toda a gnete soube porque levei mais de 20 voltas de avanço<!--sizec--><!--/sizec-->.... mas pontuei que foi o mais importante....

Enfim, esta corrida que tinha possibilidades e pretensões de obter a primeira vitória, entrei para guinessBook de voltas de avanço, tanto tempo a treinar pra isto... nas proximas vou sem treinar, nada.... ao menos se desisitr nao fica tanta hora perdida....:embarrest:

Esta corrida passa, mas a voltar a repetir-se uma corrida como esta, desisto e dou o meu lugar a outro colega de equipa, porque o interesse já começa a ser pouco.... :sad:

De resto parabéns a todos que conseguiram terminar e em especia a Miguel pela primeira vitória no MOD :fixe:
E ficam as desculpas aceites do Sergio Sá :blink1:
Voces .......
Voces sao uns :alien::alien: do crl.....
Que sofrimento......
Estou muito feliz pela vitória..... muito mesmo... porke foi tirada a ferros........
Nunca me custou tanto uma corrida....

A pista.... todos sabem como é.... de fácil nao tem nada....
os adversários.... uff.... k trabalheira....

Carlos rocha... meteste-me em sentido até ao fim....:fixe::fixe:

Jonny... o :alien: do custume... só o nome já assusta... pena pelo teu problema grafico senao ia ser mais dificil ainda...

Joaquim Cabral está cada x mais dificil seguralo atraz de mim....

O Sppedy Enes... estás cada x mais competitivo pah...

JPC Barbosa... Apesar da pouca sorte k tiveste ainda demonstraste k tens alguma coisa a dizer ... cuidado com o Campeao da FBMW.

Há excessao de muito poucos as dobragens foram muito boas....( alguns sustos de cortar a respiraçao... mas a pista faz destas coisas..)

Estava mesmo determinado... mas nao imaginava k iria ser tao dificil...

Estou muito contente.. por vossa causa......

Obrigado a todos... e parabens a todos....

Este campeonato é sem duvida expetacular......

Parabens a organizaçao, e espero k resolvam o problema com os log´s... pois estou mortinho por ver o grafico da corrrida e claro o meu nome em primeiro :23::23:

Um Abraço a todos:cheesy:
pois essa historia do erro no(s) log(s) ainda é uma coisa que se vai esclarecer :23:

Na brinca....tanto tu como o carlos eram vencedores merecidos....foi um premio justo :1a:
Pages: 1 2 3