SimRacing Portugal Forum

Full Version: Ronda 06 - Edmonton
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3
Qualificação #1: A Decorrer até 6ª Feiras às 23h59.

Qualificação #2: Sábado 0h00 até Domingo às 23h59.

Relembro que após realizarem a vossa qualificação deverão enviar o vosso log para o email: onlineracingworld@gmail.com.

Nota: Após a realização da prova de Edmonton temos um intervalo de 2 semanas até à próxima corrida pelo que após o término da corrida procederemos à actualização do servidor para a versão 1.255F.
Estive lá, acho eu... pelo menos era o que indicava o GPS:cc_confused:
Mas só vi o sítio, por sinal muito bonito:rolleyes:
Mas a pista...num bi:confused: Acho q'inda num tá feita :blink:
ArrayEstive lá, acho eu... pelo menos era o que indicava o GPS:cc_confused:
Mas só vi o sítio, por sinal muito bonito:rolleyes:
Mas a pista...num bi:confused: Acho q'inda num tá feita :blink:[/quote]
:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

A pista tá lá e bem visível. :cheesy:E mt boa por sinal. Irá proporcionar (mais) uma grande corrida te garanto :blink1:
Em Edmonton vou substituir o António, por isso... beware! saiam da frente!:biggrinbandit:
ArrayEm Edmonton vou substituir o António, por isso... beware! saiam da frente!:biggrinbandit:[/quote]
:whip:hehe olha k bom... mais um pá caravana......

mas nao fica por aki......

parece k vem ai mais surpresas....:stirthepot::stirthepot::stirthepot:

Boatos no padock sobre um campeao nacional e arredores... a entrar na caravana tb....
as inscricoes estao fechadas a campeoes nacionais....ja xega de aliens
Arrayas inscricoes estao fechadas a campeoes nacionais....ja xega de aliens[/quote]
Nem o campeão do chinquilho pode entrar? :cheesy:
nao! já esta tudo fechado já nao pode entrar mais ninguem... Já estou como o outro: "se isto fosse uma discoteca só se dancava com os olhos"

Mas pronto, que venha de lá esse alien para dar ainda mais diversao as corridas :stirthepot:
Pois é, eu bem dizia que a pista estava em obras:wondering:
Andei lá ontem com alguns extra-terrestres e aquilo é uma balda completa. Só temos de ter cuidado pra não ir contra os bidões das obras ou os montes de tijolos e blocos, porque de resto a pista é por onde se quiser, assim parecido com um ringue de patinagem:blink1:. Assim num brinco, e fico à espera da próxima
Arrayas inscricoes estao fechadas a campeoes nacionais....ja xega de aliens[/quote]

Tive uns problemas no pc, isto deve ter sido alguma coisinha que apanhei depois de ter dado uns toques para o senhor jonny sair da frente "porra parecia carrinhos de choque":suspicious:

Vamos la ver se consigo fazer a primeira qualify
Pages: 1 2 3