22-11-2007, 12:44 PM
22-11-2007, 07:05 PM
Faltam mesmo é troços de asfalto no RBR...
Se tivessemos uns convertidos do CMDirt ou até do CMR2005 já era bastante bom.
Se tivessemos uns convertidos do CMDirt ou até do CMR2005 já era bastante bom.
22-11-2007, 07:52 PM
Muito bom!
22-11-2007, 11:22 PM
Bom que pec fenomenal e muita complicada, só para conhecedores :blink::blink::blink:
Tb a gostava de ver no Burns mas deve dar um trabalho descomunal.
Tb a gostava de ver no Burns mas deve dar um trabalho descomunal.
23-11-2007, 11:40 AM
Tenho seguido os desenvolvimentos do BTB e a única coisa complicada é criar o ambiente ao redor da estrada pois desenhar e dimensionar é uma brincadeira fácil, pois em 10 ou 15 minutos consegue-se fazer um troço completo, só que o que lhe dá vida são os elementos que rodeiam, portões, cercas, casas, carros, arvores, etc, o Brendon disse que na versão final is ter este tipo de elementos para serem colocados e editados. vamos a ver!
Tenho uma licença oficial do BTB mas só quero usá-la quando sair a versão final, e o meu primeiro troço vai ser a antiga PEC das sete cidades que era um icon do Rali dos Açores, depois se der certo faço mais, senão..., arrumo as botas e dou o soft a quem lhe dê bom uso! Mas tb não é assim tão caro, pois na nossa moeda dá cerca de 30, e é uma forma de apoiar o projecto de um homem só! Tem tido ajuda de outros "curiosos" mas na verdade o trabalho todo tem sido dele!
Tenho uma licença oficial do BTB mas só quero usá-la quando sair a versão final, e o meu primeiro troço vai ser a antiga PEC das sete cidades que era um icon do Rali dos Açores, depois se der certo faço mais, senão..., arrumo as botas e dou o soft a quem lhe dê bom uso! Mas tb não é assim tão caro, pois na nossa moeda dá cerca de 30, e é uma forma de apoiar o projecto de um homem só! Tem tido ajuda de outros "curiosos" mas na verdade o trabalho todo tem sido dele!
24-11-2007, 01:58 PM
Grande especial...fonix.....fabulosa mesmo!!!
Se um dia isto aparecesse no RBR...acho que até ganhava calo na mão de tanto jogar a filha da mãe!!!
:cheesy::cheesy::cheesy::cheesy::cheesy:
Se um dia isto aparecesse no RBR...acho que até ganhava calo na mão de tanto jogar a filha da mãe!!!
:cheesy::cheesy::cheesy::cheesy::cheesy: