SimRacing Portugal Forum

Full Version: Ronda 07 - Elkhart Lake (Qualify)
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9
Elkhart Lake:
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=ElkhartLike

Qualificação 1: 5ª Feira às 0h00 até 6ª Feira às 23h59

Qualificação 2: Sábado às 0h00 até Domingo às 23h59.

Array<span style="color:#000000">01. 1:34.873 » Miguel Madureira
02. 1:35.203 » João Barbosa
03. 1:35.506 » Luis Azinheira
04. 1:36.078 » Filipe Gonçalves
05. 1:36.975 » João Oliveira
06. 1:38.105 » JPC Barbosa
07. 1:39.543 » Dani Falco
08. Joaquim Cabral » Participação confirmada na corrida
09. Mauricio Machado » Participação confirmada na corrida
10. Carlos Rocha » Participação confirmada na corrida
11. Bruno Marques » Participação confirmada na corrida
12. Alexandre Caetano » Participação confirmada na corrida
13. Sérgio Sá » Participação confirmada na corrida
14. Baltazar Lima » Participação confirmada na corrida

<span style="color:#FF8C00">
Ricardo Ferreira - Participação por confirmar na corrida
Alex Fighter - Participação por confirmar na corrida
Darran Taplin - Participação por confirmar na corrida
Bruno Costa - Participação por confirmar na corrida
Alberto Pellegrini - Participação por confirmar na corrida
Eduardo Prado - Participação por confirmar na corrida

<span style="color:#FF0000">Antonio Sousa - Não vai participar na corrida
Pedro Ferreira - Não vai participar na corrida
[/quote]
Este circuito tá a dar raia como em Edmonton.... conta voltas a mais.... Apenas consegui dar 5 voltas laçadas, e chego ao fim e tenho 17 voltas contadas.... na realidade não dei mais de 10 voltas de certeza....:notrust:

Nem sei se isto conta 2 ou 3 voltas a mais quando se pressiona escape... ainda o Animal me avisou senão fazia umas 20 ou 30:confused:

Paciencia, Agora vou ter que partir de Último...:confused:
Ya a mim aconteceu-me o mesmo, tinha 11 voltas dadas, carreguei no esc. , fiquei com 15 voltas dadas :confused:
ArrayYa a mim aconteceu-me o mesmo, tinha 11 voltas dadas, carreguei no esc. , fiquei com 15 voltas dadas :confused:[/quote]

Mas tu como és Alien uma volta chega-te....:cheesy:... eu é que pra ir pro segundo 35 só em 1 em 15 voltas:notrust:
não consegui treinar nada, não tive mesmo tempo infelismente, devo ter feito um tempo muito mau
epa... pois eu tb nao treinei kuase nada.....:23:
Mesmo até porke nao tivemos muito tempo... é muito em cima da corrida de laguna seca... e com a vida profissional numa época natalicia nao resta kuase nada para treinar.... enfim .. interessa mesmo é chegar ao fim!
Um Abraço!
Arrayepa... pois eu tb nao treinei kuase nada.....:23:
Mesmo até porke nao tivemos muito tempo... é muito em cima da corrida de laguna seca... e com a vida profissional numa época natalicia nao resta kuase nada para treinar.... enfim .. interessa mesmo é chegar ao fim!
Um Abraço![/quote]

:alien: do car****

:aliens_m:
:notrust::notrust::notrust::notrust::notrust:

A GS vai despedir os dois pilotos da GS Racing e comprar 2 kamikazees japunas pra fazer atentado á nova formula....:noworry:
Array:notrust::notrust::notrust::notrust::notrust:

A GS vai despedir os dois pilotos da GS Racing e comprar 2 kamikazees japunas pra fazer atentado á nova formula....:noworry:[/quote]

Desde já faço protesto ....
Aki está a prova de que se o meu carro ou o do Joaquim Cabral for bater num carro da GS Racing e depois com as carambolas tirar o Jonny:alien:Barbosa de pista e danificar bastante o Luis:alien: Azinheira assim como furar os pneus do Rocha.... fica aki provado que a culpa é toda dos carros da GS Racing e que tambem já deram o seu testemunho a comfirmar o sucedido como Acima demonstram!
O Meu Obrigado aos comissários de Corrida e Tribunal !

PS: Nao é por nada mas vai faltar a net lá prós lados da Amadora!!! :P
Array:notrust::notrust::notrust::notrust::notrust:

A GS vai despedir os dois pilotos da GS Racing e comprar 2 kamikazees japunas pra fazer atentado á nova formula....:noworry:[/quote]
Opá!!!! É já a seguir...:fixe:
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9