SimRacing Portugal Forum

Full Version: Hiato
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Caros:

Venho por este meio anunciar formalmente que vou retirar-me por tempo indefinido da actividade que mais me viciou nos ultimos tempos.

Pois é, meus amigos. Vou fazer um hiato (bela palavra, né? LOL) na minha participação em qualquer evento, competição, fun cup e/ou teste de corrida, por motivos (quem não percebeu esta parte, que procure o video no youtube "por motivos" ... LOL).

Todos aqueles que me conhecem, em especial os meus AMIGOS da RP, sabem o quanto gosto disto, o vicio, as horas a fio e, PRINCIPALMENTE, a minha frustração. Pois bem, não posso deixar que uma actividade que é, supostamente, para me divertir, passe a ser algo que me tortura (LOL... bem, não é que seja assim MUITO exagerado usar essa palavra) e me frustra a tal ponto que me faz andar sempre a fazer cag$#$ em pista. E vou ter que ir fazer um tratamento desmagnetizante a ver se deixo de atrair tanto os carros dos outros para contra o meu... LOL

Bem, suficiente (antes que o Carlos Rocha comece a protestar pelo tamanho do post).

Estarei de volta a tempo de participar para a próxima temporada de competições, já refrescado e, espero, em melhor forma, mas de certeza com outra perspectiva. Isto, claro, se de aqui até lá alguma equipa tenha o valor de me contratar!! LOL

Fiquem todos bem, boa sorte a todos os que continuam a competir e RAISPARTAM OS ALIENS TODOS que correm por ai!! LOLOLOL

E em especial, MUITO especial, aos amigos da RP, vos digo... por lá estarei a aparecer, como sempre... e também, como sempre, afirmo:

CAN'T STOP THE SIGNAL!!!<!--sizec-->
<!--/sizec-->

Até breve.
Boas Vitor!!
Bom descanso!! E espero ver-te numa pista qq... embora eu não vá participar muito em rFactor!!
1 Ab,
DG
Vitinho :bigsmile:A TMM continuam a ter reservado aquele lugarzito especial num simulador que conheces, ou devias conhecer... Deve começar daqui a um mês o próximo campeonato... chega-te este descanso ? :biggrinbandit:

Abraço amigo.
pois....é com pena que vejo este post, mas era algo que ja esperava :wallbash:Tenho a dizer-te que compreendo perfeitamente a tua decisão(e ate comentei isso ontem com o Hugo (Chavez) :fryingpan:) porque já me aconteceu andar a treinar uma semana inteira para depois nas primeiras voltas tudo ir por agua abaixo, agora acontecer constantemente em todas as corrida admito que é muito complicado. Uma pausa não faz mal a ninguém e espero que voltes rápido e que voltes ainda mais rápido, porque potencial não te falta, e já agora que venhas realmente um Pirata renovado(não só de nome :23:)

Agora ve la se continuas a aparecer na RP e não deixes o volante apanhar muito pó....e ja agora nao te convertas para os megatones tambem :12:

Ps: realmente é complicado arranjares uma equipa ao teu nível, ranhoso :boid: como tu ninguém tem dinheiro para ti
Força aí. Abração!

+--------------------------+
SRP-Carrera PT Cup<!--sizec--><!--/sizec-->
Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaazzuuuuuuuuuuup...Vitor ve la mas é se isso te passa depressa...sabes bem q sem o teu slogan favorito (q eu n vou aqui mencionar :biggrinbandit:) , a radio pirata n é a mesma :biggrinbandit:
Bom jokes á parte espero mesmo q fiques renovado com a pausa e q venhas ainda mais rapido....ja agora vai a um loja de ferragens e pede um iman com a mesma carga dos carros oponentes, assim sao repelidos em vez de serem atraidos hehe :biggrinbandit:
See u bro :fixe:
Vitor bom descanso e volta rápido. ;)
TAMBÉM FIZ O MESMO VITOR.....é preciso de vez em quando deixar de olhar pro PC. Vê se voltas depressa
Cambada de cínicos...Tavam todos desejosos (eu inclusivé) de ver o homem ir-se embora e agora vêm para aqui dar palavras de conforto... Vai-te embora vai que já vais tarde.... Baza... :cheesy:

Pode ser que quando voltares &quot;vistas&quot; Black &amp; Red &amp; White :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::blink1:

Abração waszzzzzzzzzzzuuuuuuuuuuuppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...

Volta Rápido Grande Enes!!! :bigsmile:
qué k eu posso dizer.....:crydevil::Kick_Can_emoticon:

arranjaste umas gajas???:bounce:
ha.... mulher do patrao???:eyemouth::nerd::nuts:
hummm....:suspicious:
até deixaste o tabaco....:smartass:

uff

tás a levar a volta.....
:stirthepot::stirthepot:
uff

Nao consigo perceber...

:sorry::rtfm: