Ok ppl criei este post para saber o q o pessoal pensa em relaçao ao update (q eu n andei ainda ...) e saber se querem mudar ou se ficamos com a mesma versao...é q a versao 1.1 q usamos ja n esta desponivel para download ,como tal se alguem quiser correr e n tenha esta versao fica agarrado :confused:
Por isso peço q testem e venha de lá esse feedback para saber se tenho de fazer um upload com a versao 1.1 (e pôr o link aqui para download) ,ou fazemos todos o update.
Cya :blink1:
Por mim mudamos, mais tarde ou mais cedo ter-se-á de fazer a alteraçao, penso eu.
Mas como nao corro... voces decidam ;)
Ainda não testei o novo update, se os carros continuarem tão rápidos como um F1 não vale a pena, se já tiverem corrigido as fisicas, vamos embora.
Epa ...sinceramente este update é uma mais valia... mais valia estar calado :biggrinbandit:
Acho q n tras nada de novo, umas merditas com os pneus e radiador, as fisicas acho iguais ,so por dizer q o carro faz mais bottom out :confused:
se não se fizer o update n posso correr infelismente, tive k voltar a instalar tudo :( como o download ja n é possivel da versão corrente
Calma Quim isso arranja-se :fixe:
Ainda não testei, mas acho que deviamos fazer o upgrade como toda a gente por esse mundo fora. Só se vêem servidores com a versão 1.4. De qualquer maneira, como sou do contra por natureza, votei NÃO:biggrinbandit:
por mim é igual correr nesta ou na outra...se concordo com o que o carlos diz que toda a gente actualizou também é verdade que ainda nao testei esse update e nao sei se vale a pena o fazer...por isso vou votar NAO...mas seja la qual for a decisao por mim estaxe bem :cold:
Eu votei sim simplesmente pelo facto de ajudar o Joaquim a correr..... porque pra mim tanto me faz
isso do quim penso que se conseguia resolver...mas adiante